Quem Usa 17 set 2021 2 Min de Leitura Redação por Dolps

Vibe Carioca e Descontraída da Karina Cruz

Hoje nós vamos mostrar o estilo de uma blogueira carioca, o nome dela é Karina Cruz, ela ama Dolps e sempre dá um toque especial em suas produções pra ficar ainda mais a cara dela!

A Karina usou nosso lindo macacão pantalona Melila, que traz toda sofisticação e brilho, com cinto vermelho dando um toque de cor (fica a dica da combinação certeira: verde+vermelho). A bolsinha de palha deixa o look com carinha de diurno e a tal “vibe carioca”.

Já com nosso vestido longo Agatha, a fluidez traz um ar de praia enquanto o decote ombro a ombro deixa bem romântico. Nos acessórios bastou um lindo colar de madeira pra completar o visual! 

Cores vibrantes como a do vestido Ozuma são a cara do verão e combinam muito com o mood praiano. Enquanto a saia assimétrica do vestido deixa descontraído, as mangas bufantes e decote fechado dão o ar sofisticado.Aqui vai uma dica de Styling: virar o vestido Ozuma ao contrário, transformando a abertura nas costas em um decote lindo na frente (sim, ele pode ser usado dessas duas formas!). Os acessórios rústicos + rasteirinha de amarração completam o look.

IMG 8009 Facetune 26 10 2020 22 49 44 Easy

De novo a cor laranja traz o toque vibrante, desta vez no vestido Marés, estilo camisa com amarração na cintura. Os acessórios trançados como a rasteirinha e bolsa compõe muito bem o look casual chic, mas aqui podemos destacar o colar azul que fez o mix de cores perfeito com a camisa!

IMG 8090 Facetune 26 10 2020 23 00 56 Easy

 Já nesta composição menos é mais: o vestido midi Elsa é cheio de detalhes lindos como: a fenda única, as mangas bufantes, busto e punhos em lastex. A gargantilha junto ao decote quadrado deixaram o colo a mostra trazendo sensualidade, e pra quebrar o look monocromático: sandália com estampa animal print, savage! Gostaram do estilo da Karina Cruz? Nós amamos e esperamos que você tenha se inspirado para montar seus looks com seus próprios acessórios e elementos! As peças você já sabe… #VoudeDolps! Até a próxima!

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76