Oi, querida!

Estamos perto do verão. É hora de aproveitá-lo. A nossa dica é: vestido de renda. Ele não sai de moda, te deixa lindíssima e pronta para aproveitar o verão. Isso mesmo! Hoje, vamos falar de vestidos de renda!

Por que os vestidos de renda caem bem no verão?

Bem, os vestidos de renda são clássicos, mas aqui também têm caimento moderno. Eles transitam entre os looks diurnos e noturnos, o que permite mais versatilidade para aproveitar as festas neste verão.

A renda tem a cara do verão, pois é delicada, rústica. Vazada, transparente. Com ou sem textura. Feitas à mão ou não. E claro, com uma gama gigantesca de cores. Na hora de montar o seu look, seja criativa e harmonize as peças.

Quer colocar um vestido de renda noturno? Aproveite as peças com rendas ricas e pesadas. Já para os eventos diurnos, escolha os tecidos mais leves e delicados.

Inspire-se no look rendado

  • Use as rendas artesanais em festas praianas ou com looks boho;
  • Aproveite para usar peças claras ou terrosas;
  • Invista em vestidos, saias e blusas rendadas;
  • Para looks românticos: use looks com babados, camadas, laços ou amarração de modo geral.

04 vestidos de renda para você

  1. Detroit

O vestido longo é todo confeccionado em crepe acetinado, mas tem aplicação de aviamento de renda no busto e nos recortes laterais. O Detroit tem a cara do verão, já que tem estampa floral e tons claros.

  • Gandan

Lindíssimo, o Vestido Longo Gandan é feito em chiffon e tem estampa florais e listradas. Ele tem tons claros, sai fluida e transparente. O modelo também possui decote V com amarração, costas vazadas e mangas transparentes. Use acessório minimalistas com o Gandan em eventos diurnos e ao ar livre.

  • Trancoso

Quer aproveitar o verão em grande estilo? Use o Vestido Trancoso! Ele é produzido em chiffon texturizado com poás em alto relevo, alças em aviamentos e renda guipuire rebordados, que caem perfeitamente com a saia ampla e fluida. Escolha entre as cores: azul, verde, rosa ou nude.

  • Are

Por último, temos o modelo ideal para você aproveitar aquela festa corporativa de Fim de Ano. O Vestido Midi Are é feito de renda guipir, tem transparência na cintura e muita personalidade.

Gostou desses vestidos de renda? Então aproveite e escolha o vestido ideal para você. E caso queira ver outros modelos ou tirar dúvidas de tamanho, visite-nos na Rua Gaivota, em Moema!

Deixe uma resposta