Olá, querida!

Está sem um look para a night? Ou está cansada daqueles vestidos casuais que tem em casa? Relaxa, agora você verá os melhores modelos para aproveitar a noite! Bora lá?!

Atenção! Aqui vamos priorizar dois tons – rosé e preto – que são incríveis para você aproveitar a night.

6 vestidos casuais para a night!

1. Vestido Midi Zoli

O vestido casual tem comprimento midi, é feito em crepe opaco, seus recortes discretos na cintura e ao longo do busto e costas que deixam o modelo incrível. A saia lápis faz seu corpo ficar ainda mais sexy. Aproveite esse vestido e use-o em jantares, coquetéis, festas com o código esporte fino e até mesmo em baladas.

Vestido Midi Zoli

2. Vestido Sahara

Também rosé, esse lindo vestido casual é feito em tecido easy fit com acabamento em foil metálico. Os recortes e drapeados, bem como a saia sereia, favorecem o quadril. Se você está buscando um vestido que valorize a região do quadril, então escolha esse modelo. Ele é perfeito para aquela festa em que tons claros são necessários. Use sem medo acessórios com brilho para deixar o look mais night!

Vestido Sahara

3. Vestido Midi Tom

Está sem ideia de vestido para um coquetel, jantar ou baladinha? Agora você encontrou o modelo certo para aproveitar essas ocasiões com o Vestido Midi Tom. Você vai ficar super sensual, afinal, o tecido easyfit encorpado tem acabamento em foil metalizado, saia lápis e decote V. Arrase na escolha e fique com o corpo mais delineado e alongado!

Vestido Midi Tom

4. Vestido Listrado Epi

Aproveitando que as listras estão com tudo, veja o Vestido Listrado Epi! Ele é um modelo longo com cores sobre tons! Versátil, produzido em crepe com trabalho de fio tinto em diversas cores e fios de lurex, o destaque fica com o decote V transpassado, leve franzido e faixa para amarração na cintura. Fique sofisticada com muita simplicidade! Aposte no minimalismo.

Vestido Listrado Epi

5. Vestido Leblon

Agora, voltando aos tons, vamos mostrar esse lindo e brilhante vestido pretinho. Quer um vestidinho casual para a night? Então brilhe com esse lindo vestido feito para easy fit com glitter e detalhe de drapeados na saia. Ele é para mulheres que não têm medo de ousar. Com o Vestido Leblon você vai causar!

Vestido Leblon

6. Vestido Midi Alma

Arrase com esse vestido casual, o Midi Alma é aquele basiquinho, não tão básico, que precisamos para o look ficar sexy e elegante. Produzido em tule bordado com fios de lurex prateado, ele tem listras na vertical que alongam a silhueta e fazem a combinação perfeita para o corte afunilado no decote e costas. A transparência da saia deixa o look incrível! Arrase no casual chique!

Vestido Midi Alma

Gostou das nossas dicas de vestidos casuais? São os melhores modelos para a night? Comente abaixo!

Deixe uma resposta