Festa à Noite Festa de Dia Madrinha de Casamento 14 nov 2022 5 Min de Leitura Redação por Dolps

6 modelos de vestido rosé para madrinha de casamento

 6 modelos de vestido rose para madrinha de casamento

 

O vestido rose para madrinha de casamento é um dos mais procurados na hora de escolher um modelo para abrilhantar essa celebração. Na praia, no campo ou na igreja, esse tom é um dos mais desejados pelas noivas que estão planejando esse momento tão especial.

 

Sabendo disso, resolvemos trazer este post contendo dicas sobre as tendências de vestido rose para madrinha de casamento, assim como combiná-los com acessórios, para que você não tenha medo de errar na produção e escolha a peça que mais te agradar. Confira!

Tipos de vestido rose para madrinha de casamento

 

Os tons de vestido rose, normalmente, compreendem a cor, chamada comumente, rosa seco, rosa millennial ou rosa quartz. Essa coloração voltou com tudo em 2017, passando a ser um dos tons mais escolhidos para madrinhas de casamento.

 

Conhecida como a cor que exala charme, leveza e romantismo, o vestido rose para madrinha de casamento confere ao look um poder angelical e delicado, elevando a feminilidade. Confira agora alguns modelos!

Vestido longo rose

 

O vestido longo rose está em alta nesta temporada, sendo uma ótima opção para ser usado pelas madrinhas de casamentos. Sugerimos modelos que sejam lisos, clássicos e atemporais, em cetim, chiffon, rendados ou plissados. Confira: 

 

O nosso exemplar Miami é uma bela peça. Confeccionada com decote coração, vem acompanhada de um cinto e tem alças finas que formam um desenho nas costas à mostra. O modelo ainda dispõe de um lindo detalhe em brilho e o tecido liso minimalista com saia semissereia, que valoriza a silhueta.

 

Havana

 

O vestido Havana é outra peça belíssima. Contém pedrarias bordadas, costas à mostra, fenda frontal e decote profundo, conferindo sofisticação e elegância. É o traje ideal para celebrações especiais como casamentos noturnos.

Fiorela

 

Se você está em busca de um vestido rosé para madrinha de casamento diurno, com certeza, vai se agradar do nosso exemplar Fiorella. Confeccionado em tule, é uma peça leve, com faixa para amarração na cintura e saia em camadas com pregas perfeito para casamentos ao ar livre na primavera e no verão.

Alice

 

Todavia, caso a sua procura seja por um vestido rosé com manga longa, vai adorar conhecer o nosso modelo Alice. Em organza, com efeito transparente, saia com fenda e pregas, decote e manga bufante com leve volume, é um exemplo de peça sofisticada e glamourosa.

Vestido curto rosé

 

O vestido curto rosé também pode ser usado por madrinhas em casamentos, geralmente, em ocasiões em que a celebração é diurna ou para comparecer ao casamento civil momento igualmente importante para a vida dos noivos, que estão atestando o relacionamento diante da sociedade.

 

Um dos modelos mais escolhidos pelas noivas é o vestido rosé midi. Essa peça, febre nos anos 60, voltou com tudo nos últimos anos, é um dos estilos preferidos pelas mulheres que não dispensam um vestido vintage.

Hera

 

O nosso vestido midi com recortes e babados Hera rosé é uma peça muito bela. Confeccionada em malha com leve acetinado, tem caimento perfeito, exalando conforto e sofisticação para as madrinhas que preferem um look charmoso e romântico.

Florena  

 

Outro modelo para essa ocasião é o nosso vestido midi Florena que, com um mix de tecido leve texturizado e chiffon bordado, proporciona um visual delicado e feminino. Esse traje tem, ainda, o caimento perfeito das mangas em ombro a ombro, com babado no busto, recorte na cintura e saia com detalhe em babadinho. 

Maquiagem para madrinha de casamento 

 

Agora que você já escolheu o seu estilo de vestido rosé para madrinha de casamento, é hora de pensar em como vai se maquiar para comparecer a esse evento tão especial, tanto para os noivos como para você.

 

Sugerimos que a maquiagem para madrinha de casamento com vestido rosé seja realizada com produtos de qualidade, já que a festa deve durar por muitas horas e a make precisa manter-se intacta a noite toda. Para essa ocasião, opte por uma maquiagem com brilho e cor, combinando-a com o tom da peça.

Acessórios para madrinha de casamento 

 

Por último, mas não menos importante, opte por acessórios para madrinha de casamento com vestido rosé para deixar o visual ainda mais elegante e sofisticado. Para isso, combine sua produção com uma clutch, a bolsa de mão perfeita para ser usada em festas de celebração. 

 

Vestido rosé para madrinha de casamento é na Dolps

 

Portanto, agora que você já sabe qual modelo de vestido rosé para madrinha de casamento escolher, não perca tempo e confira mais de perto todas as peças disponíveis em nossas lojas on-line e física. 

 

Na hora de comprar o seu vestido, opte por lojas como a nossa, reconhecida há mais de 30 anos, referência no segmento de festa, por fornecer o melhor da moda feminina para celebração de todos os momentos da sua vida!

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76