Coleções Tendências 07 dez 2022 5 Min de Leitura Redação por Dolps

Moda 2023: vestidos de verão para se inspirar | Dolps

Moda 2023: vestidos de verão para se inspirar | Dolps

 

Quando vai chegando o fim do ano, a mulherada já vai em busca de vestidos de verão para sair arrasando na nova estação que se inicia. Afinal, ela pede roupas mais leves e confortáveis, sem deixar a elegância e a sofisticação de lado.

Por isso, nós aqui da Dolps, montamos a nossa lista com os vestidos de verão que vão ser tendência em 2023. Tudo para te ajudar na hora de combinar os looks, dos básicos aos mais trabalhados, e você sair transbordando beleza e bom gosto em qualquer lugar que vá, de encontros casuais a festas e celebrações.

Vestidos de verão na Dolps para se inspirar

 

Essa estação é repleta de alegria. Portanto, os vestidos para o verão devem transmitir diversão e felicidade. Por isso, sugerimos que você abuse das cores vibrantes, seja com modelos mais curtos, fresquinhos e muito versáteis, seja com os longos para uma saída no final da tarde. Para tanto, confira algumas inspirações:

Vestido longo Bloom tangerina

O nosso modelo Bloom é um vestido de praia perfeito para ser usado nessa ocasião, visto ser todo trabalhado em chiffon — tecido leve e confortável. A peça possui alças finíssimas, deixando o colo e as costas à mostra, além de ter tiras para amarração e saia em camadas com detalhes franzidos.

Esse é um dos vestidos de verão mais lindos e delicados que temos em nosso estoque. Ele deve ser reservado para o dia a dia e ocasiões especiais, como um casamento na praia ou, até mesmo, festas, como formaturas, bailes e noivados.

Vestido longo em chiffon Sade tiffany

A nossa peça Sade em tom de azul tiffany é a cara do verão. Ela possui busto transpassado e detalhe torcido no centro, além do decote v. Ainda, a saia ampla e fluida garante um lindo movimento e o recorte estratégico afinando a cintura a tornam o artigo ideal para ser usado em qualquer ocasião.

Ao escolher esse vestido com fenda, não há como errar! Isso porque ele remete à modernidade e elegância, com seu recorte assimétrico, valorizando a cintura. Tais características deixam o visual superglamouroso e sofisticado, tanto para eventos diurnos quanto noturnos.

Vestido longo Vitória

 

O nosso vestido de verão Vitória tem como diferencial o decote trapézio com aplicação de minibabados. Além disso, ele conta com alças finas cruzadas na parte frontal, recorte vazado no busto e colo com franzidos formando drapeados, compondo uma peça muito charmosa e elegante.

 

Esse item também possui um belo detalhe de transpasse na cintura, saia rodada com camada sobreposta, sendo perfeito para ser usado em eventos formais, como casamentos e formaturas. Complemente a produção com acessórios que tragam um toque de brilho, como acessórios metalizados.

Vestido curto Dora

 

Se você deseja optar por um vestido de viscose para o verão, fresquinho e moderno, o vestido Dora vai te agradar em cheio! Com os seus recortes — estratégicos na cintura —, alças finas, passante redondo nas alças e saia com duas camadas, ele resulta em um modelo jovial com movimento estiloso e requintado.

 

Como sugestão, complete o look utilizando uma sandália de salto alto com tiras finas. Aliás, valorize, ainda mais, a produção usando acessórios e make com muito brilho e glamour!

Chemise Nalva

 

Os vestidos chemise também vão ser forte tendência no verão 2023. Por isso, o nosso modelo Nalva é uma peça que, com certeza, vai ganhar o seu coração! Com tecido misto de algodão, lapela chanfrada, mangas longas levemente bufantes com abotoamento nos punhos e pequenas fendas laterais, esse artigo é supermoderno.

 

O Nalva possui comprimento midi, com um shape bem soltinho e fechamento frontal por botões. Em tons maravilhosos e que vão ser a cara da estação, ele, certamente, vai ser uma das suas roupas favoritas para passar o verão com os amigos, o amor ou a família. 

Chemise Angelina

 

Outro modelo chemise é o nosso Angelina. Confeccionado com busto estilo camisaria, decote v, fechamento na frente por botão na cintura, detalhe franzido no busto e na saia, ele é incrível! O comprimento midi alongado e a fenda frontal são perfeitos para os dias mais quentes!

 

Em linho, esse modelo está disponível em tons de rosa, azul e off white, para você adquirir um de cada cor. Para completar o look, escolha uma sandália rasteira em tons de nude, acessórios dourados e um penteado de cabelo preso, elegante, clássico e moderno. Muito chique, né?

Vestidos de verão com qualidade e elegância é na Dolps!

 

Agora que você chegou ao final da nossa lista, já pôde conferir todas as nossas peças e confirmar que, aqui na Dolps, temos os mais lindos vestidos de verão. Eles são os mais incríveis e estão de acordo com as melhores tendências para a estação que se inicia. 

 

Portanto, não perca tempo e confira mais de perto as nossas peças, acessando a nossa loja on-line, 24 horas disponível, para que você, do conforto do seu lar, possa fazer as suas compras. Visite-nos!

 

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76