Oi, querida!

Você está ficando com os cabelos em pé porque não sabe qual vestido de madrinha escolher? Normal, às vezes ficamos indecisas mesmo! Mas hoje vamos dar dicas para você escolher o melhor vestido plus size.

5 dicas para não errar no seu vestido de madrinha

Dress code

É fundamental respeitar o dress code dos noivos. Se eles definirem um padrão, respeite-o! Contudo, se a decisão do vestido for livre, converse com os noivos. Você acertará na escolha e eles ficarão felizes com o resultado.

Dica: aposte sem medo em cores pastel e invista em modelos longos.

Onde vai ser o casamento?

Faz parte da decisão do look saber se o casamento vai ser na praia, no campo ou na cidade. Casamento na praia e no campo são feitos no final da tarde, por isso as melhores escolhas são vestidos minimalistas ou com rendas. Já na cidade, os casamentos são mais elegantes. Logo, opte por vestidos de madrinha bordados.

Agora é a hora dos acessórios

Escolheu o vestido? Está dentro no dress code? Agora escolha seus acessórios. Eles podem ser discretos ou chamativos. Optou por um vestido bordado? Aposte em acessórios discretos e menores. Está com um vestido minimalista? Pode usar acessórios mais marcantes. Arrase na sua escolha! Está em dúvida? Leia então “Como combinar acessórios com seu vestido de festa?

Sinta-se confiante

Encontre um vestido de madrinha que combine com sua personalidade e biotipo. O vestido pode ser moderno, clássico, elegante ou simples, não tenha medo de escolher o que a deixa mais confiante.

Vestido plus size para você

Conhece os modelos da Dolps? Se não, confira alguns modelos de vestido de madrinha plus size. Eles são elegantes e estilosos.

Você gosta de vestidos tradicionais? Temos o Vestido Bordado Lita, com um shape reto, manga 3/4 e bordado na parte superior e a saia é soltinha.

Já o Vestido Sereia Claus também tem bordado, mas seu shape é sereia. Ele marca as curvas da melhor forma. Valorize-as e arrase!

Vestido Bordado Lita
Vestido Sereia Claus

Você quer um vestido moderno? Então confira o Vestido Fenda Vanity, que tem saia sereia, no busto há a pala dobrada e levemente caída nos ombros.

O Longo Ornela tem saia roda, decote V transpassado e um delicado babado nas mangas. Qual é o seu preferido? Comente abaixo!

Vestido Fenda Vanity
Vestido Longo Ornela

Uma dica super em alta para casamentos diurnos são os vestidos estampados. Veja o Peche! Ele tem estampa floral exclusiva, babado delicado no tronco e nas mangas. Lindíssimo!

Vestido Estampado Peche

Aprecie suas curvas e arrase! Na Dolps, priorizamos o bom gosto e estilo único. Arrase na escolha!

Deixe uma resposta