Oi, querida!

As festas corporativas estão em alta, por isso invista em um look elegante e formal. Use macacão!

A peça única é confortável, elegante e pode ser usada em ambientes formais: um coquetel, uma premiação ou uma festa de Fim de Ano.

Escolha o melhor macacão conosco!

5 modelos de macacão para você usar em festas corporativas

1. Janeiro Se o dress code for esporte chique, use esse Macaquinho Janeiro. Ele é feito em chiffon com detalhes de poá dourados, além do decote nadador e do cinto de trancinha. Como a peça foi produzida apenas em branco, que tal usá-la também na virada do ano?

2. Bossa

Precisa de um look arrasador para aquele jantar importante? Veja o Macacão Bossa. O modelo produzido em preto é chiquérrimo. Feito em tecido com transparência, tem detalhe de listras com fio lurex e decote V com pregas. O modelo é de manga longa e calça pantalona.

3. Punta

Feito em nude e preto, esse macacão pode ser usado em eventos noturnos, jantares, premiações e coquetéis. Ele tem calça pantalona, é frente única e tem drapeado, além do leve detalhe franzido e transpassado no busto. O modelo é um coringa super contemporâneo.

4. Sagita

Use o modelo rosê ou vinho. A peça midi tem brilhos e foil. Ela é feita em pantacourt e tem decote ombro a ombro. Em qual ocasião utilizá-lo? Em jantares, premiações e coquetéis. O tecido easy fit com acabamento em foil de listras, tem detalhe vazado nas costas com pregas fêmeas.

5. Gillie

Para finalizar, o Macacão Gillie é minimalista, tem calça flare, tecido easy fit e possui recortes estratégicos. Escolha entre o marinho e o preto para jantares, reuniões ou eventos corporativos. Ele é estruturado com detalhe de aberturas nas laterais, proporcionando mais modernidade e sofisticação.

Prontinho! Escolha o melhor look e brilhe nas festas corporativas. Use um dos lindos macacões e arrase. Ainda está em dúvida? Podemos ajudar. Estamos disponíveis pelo (11) 3138-3200 ou via WhatsApp (11) 94343-7608 ou pelo e-mail: atendimento@dolps.com.br.

2 Comentários

Deixe uma resposta