O ano mal começou, mas já tem definido suas trend fashions para vestidos de festa. Elas variam de cores, tecidos e até de modelagem. Confira!

 

Cor de 2019

Uma das tendências que vai marcar o ano é a cor Living Coral, da Pantone. A cor vem aparecendo desde o Fim de Ano de 2018 e é cheia de vida. O Living Coral é levemente dourado.

 

A tendência vem energizar seu look, mas de modo suave. A Dolps apostou na cor Living Coral no Vestido Amarração Febe. O modelo longo é feito em crepe acetinado pesado, tem decote em V delineando e alças transpassadas nas costas. O modelo tem um ótimo caimento.

Vestido Amarração Febe

 

Florais tendências

A cada ano as estampas florais ganham uma nova releitura. Em 2019 a novidade são as estampas florais oitentistas.  Fugindo do minimalismo, o mood oitentista se destaca. Ou seja, as mangas volumosas serão a marca do ano.

 

Comprovando, o Vestido Floral Novice é um sucesso. O vestido longo é feito em chiffon texturizado e tem estampas florais. As mangas volumosas se destacam no shape do vestido. A dica é superdelicada e moderna.

Vestido Floral Novice

 

 

Brilho retrô

Você já sabe que a moda anda em ciclos, certo? Uma tendência de 10 anos atrás pode voltar agora mesmo na alta moda. Bem, é isso que aconteceu com o paetê. Sim, garotas. Eles voltaram com tudo!

 

Em 2019 ele reassume o seu papel na noite. Aposte em looks vintages, como o Macaquinho Hill. A peça é feita em chiffon com paetê e fio lurex. O decote V e suas mangas longas, com efeito, boca de sino e babados dá o ar vintage para a peça.

Macaquinho Hills

 

Plissados estão na moda

Parece que os anos 80 vieram para ficar mesmo. O plissado vem substituir os babados, deixando o look amplo e fresco. Venha conferir a dica Dolps!

 

A marca separou o Vestido Longo Norbel. O modelo longo tem bordado com recortes delicados no busto. A saia é plissada na lateral, o que dá movimento ao vestido. Fique romântica e elegante com ele!

Vestido Longo Norbel

 

A transparência chegou!

A cada ano cresce a tendência de usar peças que apostam na transparência. Atualmente, a dica é deixar aquela lingerie à mostra, mas caso não se sinta à vontade, aposte no Vestido Transparência Natu. O longo com saia fluída em chiffon tem transparência na saia e em pontos estratégicos da blusa do vestido, que por sua vez se destacam no tule bordado em floral. Fique sensual com elegância na Dolps!

Vestido Transparência Natu

Tendências na Dolps

Aproveite a loja virtual da Dolps para conhecer as novas tendências – cores, estampas, modelagens e outras ideias – de vestidos de festas para 2019.

 

 

Deixe uma resposta