A moda plus size está cada vez mais democrática e elegante. A Dolps acompanha de perto essa evolução e toma todo o cuidado para deixar as clientes plus size mais confortáveis.

Mas o que está em alta na moda plus size?

A cada dia, as mulheres valorizam mais o estar bem vestida. Contudo, também enfatizam a necessidade de valorizar o próprio corpo. Suas medidas não limitam seus estilos.

Por isso, quer ficar mais elegante? Uma dica fundamental é conhecer o próprio corpo, assim você vai aprender a valorizar o que tem de mais bonito nele. Sempre, é claro, respeitando seu estilo. Valorize seus pontos fortes.

Algumas tendências da moda plus size são: roupas claras, metálicas, flores e transparências.

 

10 vestidos plus size. Escolha o seu!

 

  1. Vestido Sereia Cover

Falando em equilíbrio… Quer usar um vestido sereia? Nada impede, viu? Vai lá e coloque e arrase! O Vestido Sereia Cover fica ainda mais charmoso com a capa bordada. O modelo é sexy e muito elegante. Confira!

SEREIA COVER 2 SEREIA COVER

 

  1. Vestido Tule Bordado Nahil

Além da saia sereia, que dá um toque perfeito de modernidade e atitude à mulher, temos o Vestido Tule Bordado Nahil. O vestido longo é feito em tule bordado. O fundo do vestido é claro, ótimo porque valoriza suas medidas. Arrase com muita atitude!

VESTIDO TULE BORDADO NAHIL

VESTIDO TULE BORDADO NAHIL 2

 

  1. Vestido Nó Vetu

O vestido longo é feito em crepe acetinado. O tule bordado na saia dá um charme extra. Já a parte de cima do vestido é lisa, perfeita para quem busca um modelo bem minimalista. O nó no busto valoriza o Vestido Nó Vetu, que vai deixá-la sensual, porém com muita elegância.

VESTIDO NO VETU 2 VESTIDO NO VETU

 

  1. Vestido Bicolor Bisi

Mulher, atualize suas ideias de moda plus size! Quer o shape perfeito para o seu corpo? Então veja o Vestido Bicolor Bisi. Ele mistura cores claras e fortes, assim como a transparência no decote canoa. O modelo tem recortes ao longo do corpo.

VESTIDO BICOLOR 2 VESTIDO BICOLOR

 

  1. Vestido Midi Indi

O modelo é um clássico midi azul. Feito em crepe acetinado, a tendência minimalista é uma escolha certeira. Seu decote V profundo fica ótimo com os detalhes das mangas retas e a pala na cintura. Já a saia com pregas dá o volume certo às curvas. Fique glamorosa com o Vestido Midi Indi.

MIDI INDI 2 MIDI INDI

 

  1. Vestido Bordado Tati

Quer um modelo que a deixe chique? Use o Vestido Bordado Tati. Ele é um clássico da Dolps! Nas cores vermelho e verde, a blusa do vestido tem um lindo bordado que vai deixá-la charmosa.

VESTIDO TATI 2 VESTIDO TATI

 

  1. Vestido Fenda Vanity

Encontramos o modelo especial para você. O Vestido Fenda Vanity é um vestido longo, feito em crepe acetinado encorpado. A pala dobrada e levemente caída nos braços é tendência. Escolha esse look clean e ouse sem medo!

FENDA FANTI 2 FENDA FANTI

 

  1. Vestido Renda Nanda

Feito em renda chantilly, o Vestido Renda Nanda tem acabamento de foil, o que dá um efeito brilhante. Há pontos estratégicos de transparência e os decotes dão ar romântico e sofisticado. O modelo é lindo e se ajusta perfeitamente no seu corpo.

RENDA NANDA 2 VESTIDO RENDA NANDA

 

  1. Vestido Minimalista Ping

Outra aposta minimalista. O Vestido Minimalista Ping é feito em tecido easyfit. Ótimo para quem quer conforto. Seu caimento perfeito se destaca no decote V transpassado. O leve drapeado na cintura e a fenda deixam o modelo bem sexy. Confira!

VESTIDO MINIMALISTA 2 VESTIDO MINIMALISTA PING

 

  1. Vestido Longo Kral

As manguinhas caídas são o charme do Vestido Longo Kral. Feito em chiffon leve na saia, o busto é em tule bicolor que tem um leve e lindo bordado. Confira esse vestido que vai ser um arraso no seu corpo!

VESTIDO LONGO KRAL 2 VESTIDO LONGO KRAL

Equipe Dolps

Author Equipe Dolps

More posts by Equipe Dolps

Leave a Reply