A tão esperada semana de Paris infelizmente já chegou ao fim, mas passou cheia de graça e com novidades belíssimas para nos servir como fonte de inspiração pro inverno que está por vir.

E a gente separou o que mais bombou pra mostrar pra vocês e assim ficarmos todos bem antenados pelo que vem por aí. Vamos conferir?

14_pfw_e

O momento é de volumes! Com foco nos ombros e quadris, as grifes trataram de não economizar no tecido para criar uma estética bem interessante. Para dar um toque mais delicado, a dica é deixar a cintura marcada.

14_pfw_a

Os babados apareceram bem românticos e em todos os cantos: na saia, nos decotes e em cavas.

14_pfw_b

Já na parte de materiais, os paetês continuam em alta e aparecem nos mais diversos formatos, tamanhos e cores. Eles estão misturados com franjas e por vezes com suave transparência.

14_pfw_d

Juntamente com o mood de criaturas místicas, surge a cor verde sereia nas passarelas da capital francesa. Dessa vez ela aparece num tom mais acinzentado.

14_pfw_c

O vermelho é uma cor forte do próximo inverno. Com tonalidade vibrante e às vezes puxando pro rosa, pode ser usado em peças inteiras ou em um casaco para completar o look. Abuse!

Deixe uma resposta