Hoje tem fim mais uma semana de moda na agitada Londres, cidade que,inclusive, foi nossa homenageada essa estação.

Como sempre, é a semana de moda com os desfiles mais curiosos e looks mais conceituais. Sempre com uma pegada mais rebelde e recheada de tendências bem inovadoras, as marcas apresentaram peças com bastante couro, jaquards brilhantes e tecidos mais estruturados, trazendo uma cara urbana aos seus looks muitas vezes desconstruídos.

Aqui no blog, a gente se despede da London Fashion Week resumindo o que viu de mais interessante e se preparando para o que vem por aí em Milão!

04_london_fw_a

Como não poderia deixar de ser, a tendência Black and White continua a aparecer nos desfiles. As vezes em contraste de cor nas peças com tecidos lisos, as vezes como textura e as vezes como prints, a combinação continua sendo favorita e imprescindível em qualquer coleção.

04_london_fw_b

O dourado aparece forte nessa estação. Já começamos a ver ele em Nova York, e agora em Londres, a cor foi bastante usada trazendo leveza a composição final dos desfiles. Juntamente com tons claro ou  em paetês, o dourado de agora não é aquele forte bem amarelado, mas sim mais queimado e delicado. Amamos!

04_london_fw_c

Há tempos que o couro entrou nas passarelas e araras das marcas mais antenadas e não sai de jeito nenhum. Esse ano ele vem intercalado com outros tecidos, como um detalhe e emprestando sua textura brilhosa para dar um charme no visual. Aparece renovado também, com trabalhos em laser ou brocado sob sua superfície lisa. Cada vez mais lindo!

Equipe Dolps

Author Equipe Dolps

More posts by Equipe Dolps

Leave a Reply