Final de ano é uma loucura. Você tem mil compromissos, está se programando para aproveitar alguns dias longe da empresa e ainda tem algumas festas para ir. Além das despedidas dos amigos e familiares, as empresas costumam fazer suas comemorações de Fim de Ano também. Se sua empresa vai comemorar, não hesite em investir numa roupa especial. Na Dolps, a sugestão são os macacões de festa. A peça é elegante e moderna.

Confira 5 macacões para aproveitar a festa de Fim de Ano

Macacão preto e branco

macacão harvey

Um clássico na Dolps, os macacões preto e branco são itens básicos para quem quer arrasar na festa da empresa. O macacão com recorte Harvey tem recortes estratégicos na cintura e decote profundo. Feito em crepe em ambas as cores, a roupa deixa as mulheres elegantes, porém com curvas bem valorizadas. Gostou do duo? Nós amamos!

Arrase com um ombro só

macacão baden

Os macacões de festa com shapes de um ombro só estão de volta. O macacão Baden é um bom exemplo. Feito em crepe fino e malha com fio brilhante formando listras, o macacão tem calça de pregas e silhueta ampla que garante perfeito equilíbrio ao corpo feminino. É um modelo simples, clássico e chique!

Use macacões All White

macacão ingle

A festa vai ser de tarde em um sítio? Então, a Dolps tem o melhor look para você aproveitar a festa da empresa. Com o macacão Ingle, um modelo all white, você vai arrasar. O macacão de festa tem calça pantalona, detalhe de amarração no decote em V, que valoriza as costas, por ser frente única. Além disso, o macacão é extremamente charmoso por ter um aspecto natural.

Simplicidade minimalista é a melhor opção sempre

macacão fanti

Ter um macacão simples minimalista é perfeito para qualquer situação. E para manter a classe, você pode usar o macacão Fanti. Ele é feito em crepe leve, tem decote nadador, gola alta. No busto, o decote ganha reforço com o tule transparente. Seja básica, mas elegante com o macacão de festa e para incrementar, aposte em acessórios bafônicos.

Modelo plus size

macacão mistral

O macacão Gode Mistral é perfeito para quem procura roupas plus size. O modelo de festa é longo em crepe tem detalhes em godê, decote ousado com cordão e ilhós. Além de ser tendência preta e branca, é uma peça minimalista e atemporal. É um curinga para seu armário!

Gostou das nossas sugestões? Que tal apostar nesses modelos para a próxima festa da firma? Nos conte, qual modelo você mais gostou.

Deixe uma resposta