Quem Usa Tendências 17 set 2021 3 Min de Leitura Redação por Dolps

Os favoritos das Blogueiras

Vamos nos inspirar nos looks das nossas blogueiras favoritas? Aqui selecionamos 6 #voudeDolps incríveis que elas usaram e junto aquelas dicas e referências de moda que amamos!

Começando pelo look de cores vibrantes da Helena Silvarolli! Ela combinou a camisa cropped com amarração Areta junto com a calça de alfaiataria Zyra na cor acerola, formando um conjunto monocromático muito elegante! O principal acessório que compôs o look foi a bolsa tote Jodie na cor tendência da próxima temporada: o vibrante verde tecnológico! Combinação de cores ousada e de sucesso! Pra completar o look, o salto de duas tiras e óculos escuros deram o toque perfeito pra alfaiataria desconstruída do dia a dia! Amamos.

Este #voudeDolps vai para as amantes de looks em tons pastel! A Layla Monteiro escolheu o vestido ombro a ombro de estampa vichy San Lorenzo na cor lilás, super meigo! Os franzidinhos da saia e mangas amplas trazem todo movimento e conforto, junto deste mood ela escolheu uma rasteirinha nos pés e óculos escuros de gatinho trazendo uma carinha retrô! A combinação das cores lilás do vestido e azul tiffany da bolsa foi certeira, refrescante e alegre! Gostaram?

Mudando as combinações cheias de cores e indo para as clássicas, a Luísa Accorsi amou seu #voudeDolps P&B com o body drapeado Soul e a calça de alfaiataria de cós super alto Dona. As texturas, o decote transpassado e as mangas levemente bufantes do body tiram o “óbvio” da clássica camisa branca enquanto a calça Dona tem o cós bem marcado valorizando a silhueta e a amarração na barra dão ainda mais charme. O clássico batom vermelho + salto + bolsa clutch não tem erro né? Perfeito!

Vamos falar de look “uma peça só” elegante e off white? Essa foi a escolha perfeita da Luciana Tranchesi com a chemise em linho e bordado rechelieu Francesca. A peça em si já traz vários elementos imponentes como a manga bufante com bordados, a gola smoking, franzidos no busto e na saia. Na hora de completar com acessórios, menos é mais: jóias pequenas e sapato de cores neutras, enquanto o toque sutil de cor ficou por conta das unhas e brinco avermelhados. Que tal?

Agora um pouco de turquesa no dia a dia com Júlia Tibério e o conjunto em laise de algodão Venere! O cropped é todo delicado com as mangas de babados, decote semi coração e amarração nas costas, já a saia evasê tem o toque fashionista das duas pontas laterais que criam movimento! Os óculos escuros e sapato de salto grosso trouxeram o mood cotidiano perfeito para dar uma volta durante o dia cheia de estilo! 

Para finalizar, o púrpura que falta no seu armário e que a Sarah Mattar já aderiu: o conjunto cropped e saia longa Itália! A blusa traz a elegância da manga bufante, super prática para combinar com outras peças do seu armário. A saia longa de franzidos traz movimento e frescor ao look e ótima para explorar com camisa, por exemplo, além do púrpura ser uma cor democrática para o dia a dia.

Gostaram dos looks das blogueiras? Todos eles estão disponíveis no site pra você:

WWW.DOLPS.COM.BR

assinatura blog nubia 1000x1000

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76