Noivas Tendências 22 out 2021 3 Min de Leitura Redação por Dolps

NOIVA NÃO TEM COR

Vamos relembrar as celebridades que fugiram do óbvio no casamento? Sim, o branco é a cor tradicional das noivas, mas não foi ela a escolhida para o vestido dessas 5 mulheres que imprimiram suas personalidades e trouxeram-nos um novo olhar sobre casar de branco. Vamos lá?

post blog cores noivasA atriz e dançarina Cláudia Raia escolheu um vestido azul serenity com pedrarias nos ombros e busto, a transparência das mangas deu um toque leve e especial, belíssima! Nessa mesma proposta de shape com decote V e mangas bufantes, trouxemos o Waura, pura elegância com sua cintura marcada e franzidos que criam textura e leve volume.

 post blog cores noivasAnne Hathaway trouxe o rosa em degradê no tule da saia volumosa e decote ombro a ombro, clássica e delicada! Na mesma proposta romântica, o vestido Infi traz um tom de rosa que se confunde com o off white, decote ombro a ombro estilo princesa e uma saia evasê com fenda, shape clássico que valoriza o colo de forma leve e delicada.

 post blog cores noivasO bege do vestido da influenciadora Karol Pinheiro foi feito através do tingimento natural com chá, dando um toque e significado ainda mais especiais, enquanto as aplicações de renda na mesma cor deram um plus de textura! Buscando essa inspiração, o maravilhoso Capadócia em rose tem o decote V, fenda e aplicação de pedrarias sobre o tule que são deslumbrantes pra toda e qualquer festa!

 post blog cores noivasA atriz consagrada Elizabeth Taylor quebrou paradigmas com 3 de seus 8 vestidos de casamento em cores jamais esperadas para a época, passando pelas cores amarelo, verde e um multicolorido, marcante! Inspiradas nessas cores, trouxemos o vestido amarelo Suavitá, atual queridinho das madrinhas candy colors, em chiffon texturizado. E o vestido Prince em verde marcante com aplicação desenhada de pedrarias e decote V poderoso!

 post blog cores noivasApesar de Victória Beckham ter se casado de branco, ela e seu marido recepcionaram os convidados com a nada básica cor roxa, foi com esse look que o casal ficou marcado na história, ousados! Para as entusiastas da cor roxa (assim como eu), o vestido Alice atende às expectativas: todo em organza que traz um brilho diferenciado, saia ampla e mangas bufantes.

Gostou de conhecer os vestidos de noiva que fugiram do óbvio? Nós amamos!

Está tudo bem seguir a tradição, mas está tudo bem também não seguir! Qualquer que seja sua escolha, nosso serviço Atelier pode produzir qualquer um de nossos modelos na cor que quiser e sob medida pra você! Pode ser pra confeccionar um modelo branco em lilás ou um modelo azul em branco, o que importa pra nós é você se sentir maravilhosa como é!

Confira todos os modelos em:

DOLPS.COM.BR

assinatura blog nubia 1000x1000

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76