Oi, querida!

Há quem diga que as tendências passam e que os looks mudam. Mas adoramos um clichê. Adoramos um look clássico e dinâmico. Por isso, nesse verão use vestidos florais.

10 vestidos florais para você

1. Vestido Longo Dida

Produzido em nude, ele tem chiffon texturizado com fios brilhantes e decote V. Além do franzido no busto, sobreposição de pala e uma leve manga, o modelo destaca-se com a estampa maxi florida e folhagem. A saia é ampla e fluida.

2. Vestido Estampado Caxu

Esse vestido é feito com crepe acetinado estampado. Tomara que caia, ele tem babado no busto e na saia. As flores acompanham o shape do modelo.

3. Vestido Estampado Pigale

Use o Pigale numa festa do campo, em um casamento ou evento diurno. Ele é um modelo strappy, feito crepe acetinado estampado e tem padrões geométricos e de folhagens. O shape tem decote V profundo, saia rodada e bastante fluida, amarração e cinto de acabamento.

4. Vestido Biri

Esse modelo drapeado e esvoaçante é perfeito para eventos ao ar livre e diurnos. Ele é feito em crepe acetinado com motivos florais maxi também. O busto tem leve drapeado no decote V transpassado que se sustenta nas alças finas. A amarração é feita no decote das costas. Fluido da saia é ampla e leve.

5. Vestido Longo Tete

Inove seu look usando essa peça cinza. O modelo plus size tem detalhe degagê e decote V. Ele é produzido em crepe acetinado estampado com flores rosas que seguem até a saia fluida. Use-o em formaturas, eventos noturnos, casamentos e afins.

6. Vestido Ocean

Essa peça pode ser usada por mães dos noivos em casamentos diurnos ou casamentos ao ar livre e afins. O Vestido Ocean tem tons pastéis, decote princesa, candy colors – fundo azul claro e flores rosas – e estampa botânica.

7. Vestido Forest

Esse modelo longo é feito em chiffon estampado com motivos florais, tem busto com leve volume blouse, transpassado no decote e a saia é fluida e rodada. Use-o em casamentos e formaturas também!

8. Vestido Ael

Um modelo simples, com saia sereia e cores pastéis. Esse vestido é a escolha certa para quem deseja uma peça minimalista. Feito em crepe acetinado texturizado, ele tem motivos florais, mangas delicadas e o acabamento em cascata drapeada do busto.

9. Vestido Lunes

Use o tom rosê, escolha o vestido Lunes! Ele é uma peça estampada e fluida, a cara do verão. Tem recortes com acabamento franzido na saia. O Lunes tem detalhe transpassado no busto que se destaca com o franzido do decote.

10. Vestido Loli

Quer um look romântico? Escolha essa peça esvoaçante, com saia franzida, mangas e decote ombro a ombro. Ele tem estampas botânicas brancas e fundo verde claro. O vestido é frente única, tem babadinhos na gola e detalhe de tule transparente no busto. A manga é levemente ajustada com elástico. Veja a saia com recortes e acabamentos franzidos.

Querida, agora compre o look que mais gostou, não deixe de usar vestidos florais no verão. Qualquer dúvida, estamos localizadas na Rua Gaivota, 1295, em Moema, São Paulo.

Deixe uma resposta