A Dolps não é só sua escolha perfeita para achar looks de casamentos, formaturas ou aniversários de 15 anos. Também é o lugar perfeito para encontra looks casuais, que ficam maravilhosos em eventos profissionais ou festas cotidianas.

Como escolher um look casual?

São diversas as ocasiões em que precisamos trazer o glamour das grandes festas, mas de modo versátil. Afinal, todas nós necessitamos de roupas casuais. Daquelas que podemos ir ao evento profissional e também à balada. É por isso que criamos a Linha LAB.

INSTAGRAM DOLPS

As roupas casuais da LAB permite looks versáteis de forma moderna e ousada.

 

5 Looks casuais para arrasar

  1. Vestido Midi

O vestido midi veio preencher uma lacuna que nem os longos, nem os vestidos curtos estavam conseguindo. O Leones é um vestido midi feito em tricô com lurex. Alguns detalhes são em crepe acetinado. O look casual tem decote V profundo. O charme fica pelos recortes na cintura. Fique linda com esse look minimalista!

VESTIDO LEONES 

  1. Macacão P&B Reve

Sabe aquela peça que não pode faltar no armário? Muitos consideram o vestidinho preto básico. Concordamos, mas um bom macacão também tem essa função. O item chave que não pode faltar no seu armário.

Como gostamos de looks elegantes, escolhemos o Macacão P&B Reve. Feito com calça cigarrete em crepe acetinado pesado, blusé em chiffon texturizado e sua blusa em crepe fino. O modelo elegante e muito glamoroso! Confira!

 

MACACAO P&B 

  1. Vestido Summerlin

Vestidos longos podem e devem ser usados em looks casuais. Eles ficam ótimos em eventos menos formais, como casamento civil, festas ao ar livre e festas mais descontraídas. Aposte no Vestido longo Summerlin. Ele é um modelo em crepe acetinado com textura e padrão de poás, tem acabamento em pérolas rebordadas e drapeado no busto. Sua saia evasê tem detalhes em renda guipuire. Veja e se encante pelo modelo!

 

VESTIDO LONGO SUMMERLIN 

  1. Vestido Venice

Esse modelo tem a cara e a leveza dos looks casuais. Esse shape traz toda descontração no chiffon texturizado com listras e fios de lurex. Seu decote V e sua saia evasê com leve volume tem a medida certa. Se apaixone e fique muito confortável com o Vestido Venice.

VESTIDO VENICE

  1. Macaquinho Hills

E por fim, o look que é a cara do verão. O leve e descontraído Macaquinho Hills. Feito em chiffon com paetê e fio lurex. A peça é puro luxo. Suas mangas longas, com efeito, boca de sino e os babados delicados nos shorts dão mais leveza ao macaquinho. Use-o em jantares e coquetéis. Arrase!

MACAQUINHOS HILLS

Gostou das nossas sugestões de looks casuais? Então continue acompanhando nossas novidades. Ainda esse mês vamos falar sobre maquiagens e looks para o Carnaval.

 

 

Comente o seu look preferido. Caso ele não esteja aparecendo aqui,indique abaixo! Estamos disponíveis para ajudá-las.

Deixe uma resposta