Nesta coleção, a Dolps escolheu como fonte de inspiração a dualidade das mulheres, sua força e delicadeza.

Nossas referências atravessam o tempo e encontram espaço entre os séculos V e VI, era do lendário Rei Artur e sua esposa Guinevere na Bretanha. Neste cenário medieval e fantasioso, feiticeiras, fadas e ninfas nos encantam com sua força e poder somadas a leveza e feminilidade.

Do ambiente místico das florestas e reinados de uma Europa medieval, a Dolps reúne a deliciosa cartela de cores em tons pastel, os vestidos com cara de faz de conta e o ambiente provençal, apontado como tendência para essa estação. A marca também traz bordados de pedraria inspirados nas pesadas armaduras do período, rendas e guipires em cores fortes e ultra femininas, que emprestam um pouco da dramaticidade do período.

Para representar tudo isso, precisávamos de um ambiente lúdico e solar, que pudesse nos transportar direto para essa atmosfera de fadas e magia, além de emprestar uma luminosidade que imprimisse o verão em nossas fotos.

Com uma equipe excepcional de profissionais – os mesmos que nos acompanharam em nossa última campanha- , fomos passar o dia em um sítio na cidade de São Roque, interior de São Paulo.

O terreno, imenso, nos deu a possibilidade de milhares de locações, mas acabamos optando por um espaço mais afastado: uma casa com mais de 300 anos.

A textura, a natureza que acolhe o espaço, suas cores e matérias, foi um prato cheio para o nosso fotógrafo Renam Christofoletti. Nossa modelo, a maravilhosa Renata Kuerten – apresentadora do programa de Tv Chega Mais – entrou super no clima e tornou tudo super fácil para a equipe. Com o toque especial do stylist Marcell Maia, do maquiador Rodrigo Costa e a produção impecável da Anna Guirro, além de toda a colaboração dos outros assistentes e participantes dessa nossa jornada, arriscamos dizer que tivemos um job perfeito!

Trazendo-nos de volta aos tempos modernos, arrisco dizer que criamos uma coleção que homenageia todas as mulheres de opinião e autenticidade, e que apesar do preconceito que ainda sofrem pela sociedade, são verdadeiras guerreiras modernas.

Guerreiras essas, que dão conta da casa, trabalho e família, além de tomar grandes decisões. Mulheres fortes, que vivem no mundo moderno, lutando pelo seu espaço como muitas outras vêm fazendo ha milhares de anos.

As referências se equilibram e complementam, possibilitando uma coleção delicada, com vestidos de princesas e rainhas; mulheres que, com toda delicadeza da alma, ainda assim sabem e querem se impor, e merecem estar vestidas a altura. Saias volumosas, tecidos com sofisticada fluidez, e os bordados encorpados em pedrarias dão vida a nossa coleção.

41_making_of

Deixe uma resposta