Do tapete vermelho aos looks para o dia a dia: Paetê!

A tendência da temporada traz na manga o glow e o movimento que torna qualquer visual interessante. Apesar de popularmente ser conhecido como uma tendência noturna, as fashionistas corrompem esse estereótipo e mostram como o paetê conversa no ambiente diurno e passeia do esporte à festa.

13193051[0]

 

Vestido midi de paetê com efeito de sutil de listras na saia e crepe delicado no busto. O mix de texturas agrega um charme extra na peça e valoriza os recortes. A abertura na cintura e as alças definem bem a silhueta e alongam o corpo. Combine com um salto e brincos grandes.

13218051[0]Se você tem um evento especial e gostaria de se vestir com elegância e praticidade, a blusa “Terrace” é perfeita para você. Feita de crepe acetinado texturizado, aplicação de detalhe no busto com desenhos geométricos e paetê para dar um toque final de glamour. Pode ser combinada com uma calça flare que alonga a silhueta e um salto fino.

 

13257027[0]Feito de crepe listrado com transparência sutil e paetê, Bixby fica perfeito com uma calça pantalona para desfilar com elegância no seu evento ou uma calça justa ao corpo se preferir valorizar a silhueta. Ele tem decote alto e corte em V, sendo finalizado com um babado espetacular que agrega movimento à peça.

13258027[0]

Macacão Bagan, com busto em paetê dupla face, mangas esvoaçantes em chiffon, e calça pantalona em crepe. Decote V profundo seguro com tule invisível, e costas vazadas. Modelo moderno e versátil, pode ser usado em diversas ocasiões, desde convidadas de casamentos até premiações e eventos corporativos. Use com cabelo meio preso e acessórios minimalistas.

13279004[0]Vestido Cami em veludo rebordado em paetês, decote V transpassado, mangas quimono, saia curta e mais reta, costas abertas, detalhe de volume no busto continuando para as mangas. Modelo com shape de poucas linhas, todo o brilho fica por conta do tecido brilhante e charmoso. Use com cabelo meio preso, acessórios minimalistas e sapatos divos.

 

13298008[0]

Saia lápis de paetê dupla face, com duas fendas laterais e caimento junto ao corpo. Modelo clássico equilibrando com o tecido de muito brilho, use com um top mais comportado para um efeito sutil ou acrescente brilho e sensualidade para elevar o look em ocasiões mais festivas.

Deixe uma resposta