Queridas,

Em festas corporativas usem os vestidos midis. Eles são incríveis e versáteis. Aprenda tudo sobre o look!

Como são os vestidos midis?

O vestido midi tem comprimento abaixo do joelho e um pouco acima da sua canela. Tanto as mulheres que gostam de se sentir confortáveis para dançar e se divertir, quando as mulheres que gostam de looks leves e elegantes usam vestidos midis.

Como usar o vestido midi para festa corporativa?

As festas corporativas é um ótimo momento para você interagir com seus colegas de trabalho e também para fazer network. Mas, o mais importante, é passar uma boa imagem, afinal presença e tudo. Por isso, o vestido midi tem que ser simples e muito sofisticado. Alguns pontos são importantíssimos para arrasar: não exagere nos decotes, fendas ou transparência. Invista em acessórios, maquiagens e sapatos mais discretos. E também em vestidos leves, com decotes retangulares e ombros abertos. Fique elegante e arrase na festa corporativa da sua empresa.

5 Vestidos midis para festa corporativa!

  1. Vestido Emiliana

Olhe esse vestido de couro ecológico! Ele é muito elegante, o que proporciona um look perfeito em coquetéis e eventos corporativos. 

vestido-midi-emiliana

  1. Vestido Midi Carson

Com padronagem xadrez, o vestido Carson é outro vestido incrível para eventos corporativos. Ele tem decote V transpassado e um cinto grosso que marca a sua cintura. A frente única e saia reta com fenda destacam o vestido. Ele é chique e fica perfeito para ocasiões formais. Arrase garota!

vestido-midi-carson

  1. Vestido Midi Alma

Falando em arrasar, se você quer um vestido midi simples e atemporal, escolha o modelo Alma. Ele alonga sua silhueta, pois tem listras verticais e corte afunilado do decote e costas. Fique superelegante com esse modelo!

vestido-midi-alma

  1. Vestido Belair

Elegância também está no vestido midi pretinho Belair. Ele tem a simplicidade para você aproveitar as festas corporativas sem problemas. Ele tem decote V amplo, alças largas e amarração nos ombros. Olha que charme o detalhe na cintura! A saia do vestido Belair é sereia e tem babado assimétrico.

vestido-midi-belair

  1. Vestido Midi Golden

Fique deslumbrante com o modelo Golden! Ele é feito de easy fit com glitter, por isso, cai muito bem no seu corpo. Fique confortável para aproveitar a festa corporativa! Ele combina com composições clássicas e elegantes. Arrase!

vestido-midi-golden

E aí, gostou de nossas dicas de vestido midi para festa corporativa? Então veja agora nossos modelos e dicas de looks!

Deixe uma resposta