Dolps News Ocasiões Quem Usa Sem categoria Tendências 18 nov 2022 8 Min de Leitura Redação por Dolps

DOLPS VIAJA: Leve na mala o seu look queridinho!

Nada melhor do que fazer uma merecida pausa no meio do ano para aproveitar aquela viagem que você sempre sonhou, né? Com o inverno se espalhando pelo Brasil nessa época do ano, muitas pessoas partem para lugares mais quentes como o nosso amado Nordeste ou até mesmo destinos internacionais no Hemisfério Norte. 

Seja qual for o seu destino, essa é a hora de aproveitar cada segundo desse descanso sem preocupações, e por isso, nós vamos te ajudar a fazer as malas de um jeitinho descomplicado. Vem se inspirar com os queridinhos do nosso time de influenciadoras! 

PRONTA PARA EMBARCAR?

Começando pelo indispensável aerolook! Conforto é a palavra de ordem para enfrentar aquelas horinhas monótonas de voo, e para garantir que você vai estar à vontade durante toda a viagem é preciso investir em peças com tecidos de qualidade, dando prioridade para as fibras naturais e para as modelagens mais soltinhas. 

E é nesse momento que o kimono Sabrina e o shorts Manuela entram em cena! Essa combinação de sucesso é confeccionada em viscolinho, que nada mais é do que um tecido composto por linho e viscose, trazendo aquele toque natural e muito frescor para a sua produção. Ainda nessa mesma linha de peças em viscolinho, entram em destaque o casaqueto Monique que mescla o melhor do estilo clássico e moderno, já que possui a aparência de uma camisa mas com o comprimento cropped, e a calça Flávia com cintura alta, tiras removíveis no tornozelo e uma modelagem que se ajusta perfeitamente no corpo. 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look

 

Agora se você é do time que não resiste às práticas peças únicas, o vestido Domenica pode ser a sua melhor escolha! A sua modelagem solta com franzidinhos em camadas na saia e tiras laterais ajustáveis transformam esse vestido no seu maior aliado para compor um aerolook cheio de charme. 

 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 2

 

PRIMEIRA PARADA: NORDESTE BRASILEIRO!

 

Pode até ser inverno por aqui, mas isso não te impede de aproveitar as altas temperaturas em uma jornada inesquecível pelo Nordeste brasileiro! Faça como a Van Duarte e embarque para conhecer a beleza natural dos Lençóis Maranhenses com o vestido Califórnia! O nome já diz tudo, né? Feito especialmente para dar match com regiões litorâneas como o Maranhão, o vestido Califórnia é confeccionado em cambraia de algodão e possui lindos bordados florais, valorizando o trabalho artesanal e te deixando fresquinha durante todo o dia.

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 3

 

Quer recarregar a bateria em um lugar que tenha uma energia única? Então é só partir para Trancoso, na Bahia, junto com a Stella Jacintho! Para transmitir a alegria e a fluidez que o clima tropical pede, Stella apostou no vestido Nanda que combina decote alto, babados e a estampa Vola Via, jogando para o universo o desejo de voar longe e cada vez mais alto!

 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 4

 

MAMMA MIA! HERE WE GO AGAIN

 

Nosso próximo destino é digno de um cenário paradisíaco! Praias deslumbrantes e construções pintadas de branco dominam o território de Santorini, na Grécia, criando o lugar perfeito para passar férias inesquecíveis! A May Ugucione foi conquistada pelas ilhas gregas e curtiu cada segundo da sua lua de mel ao lado do seu amor. Pensando em um ambiente quente e que pede por peças mais frescas, a May decidiu levar na mala o body Cristal, a regata Essenza e a saia Flamingo. Esse trio de ouro é confeccionado em crepe acetinado, responsável por transmitir leveza, além de possuir a exclusiva estampa Color Florest nas cores azul e rosa, dando o tom ideal para um match de milhões com as praias gregas.

 

 

CHEGOU A HORA DE APROVEITAR O VERÃO EUROPEU

 

Nada melhor do que fazer uma bela eurotrip para desfrutar das melhores coisas que o verão europeu tem a oferecer, né? Prepare-se para anotar cada passo desse roteiro, pois essa viagem será longa e cheia de inspirações imperdíveis!

Desembarcamos primeiramente em Portugal, com a Maria Luisa Ferreira para conhecer um dos pontos turísticos mais famosos de Lisboa, o Mosteiro dos Jerónimos!  Construído a mando do rei Dom Manuel I, o mosteiro conta com uma arquitetura de estilo manuelino, valorizando formas exuberantes e janelas arqueadas. É claro que um lugar tão imponente como esse pede por uma produção à sua altura, e a Maria Luisa fez questão de compor um look monocromático potente com o top Divina, o blazer Bela e a calça Marieta! O resultado não poderia ser diferente: beleza elevada com todo estilo e conforto das peças em alfaiataria.

 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 1

 

Continuando nossa viagem pela Europa, partimos agora para conhecer um pouco mais da cultura espanhola. Para um #voudeDolps que exala modernidade, a Laura Braz selecionou o cropped Rafaela de ombro único e a saia Mari com toda a sua versatilidade, já que ela também pode se transformar em um belo vestido! E não foi só a Laura que se rendeu a essa combinação autêntica, a Júlia Tibério também investiu nessa proposta contemporânea entre um click e outro da sua viagem à Veneza, na Itália.

 

Artes do Blog

 

Finalizando a nossa visita ao continente europeu, que tal se fizermos um passeio de lancha por Saint-Tropez? Dessa vez, fomos na mala da nossa querida Bel Pimenta com o preview da nova coleção de verão! Radiante como sempre, a Bel optou pela blusa Anna junto com a calça Anabela, colocando em jogo a estampa Memórias Cítricas, feita especialmente para você resgatar aromas e memórias afetivas que marcaram momentos especiais da sua vida. Apostando nessas peças, é possível criar um visual completamente vibrante e refrescante por conta de toda a leveza do cetim. Temos certeza de que nesse verão você também vai se render ao mix cítrico!

 

Dolps viaja última chamada para escolher o seu look

 

DESVENDANDO OS MISTÉRIOS DO EGITO

 

Uma viagem repleta de histórias fascinantes espera por você! Visite uma das 7 maravilhas do mundo antigo, faça um passeio de barco pelo Rio Nilo e fique atenta para cada dose de conhecimento que você terá ao embarcar rumo ao Egito. Para conhecer esse lugar cheio de belezas e mistérios, a Gabi Bereta foi muito bem acompanhada do macaquinho Laguna que proporciona o conforto necessário para aproveitar os passeios sem preocupações! Outra escolha que combinou muito com a paleta de cores da arquitetura egípcia foi o vestido Califórnia, opção perfeita para esbanjar estilo em lugares quentes como este. Não temos dúvidas de que a Gabi ficou ainda mais maravilhosa e pôde desfrutar de cada cantinho histórico desse país que possui uma cultura tão rica.

 

Artes do Blog 1

 

DESTINO QUERIDINHO: VAMOS PASSEAR PELOS ESTADOS UNIDOS?

 

Pronta para dar um pulinho nas terras do tio Sam? Começando por Miami, cidade da Flórida que é conhecida por receber frequentemente a visita de muitos brasileiros. Seja pelas suas águas cristalinas ou pela sua vida noturna agitada, essa cidade pede por produções que possuam o equilíbrio perfeito entre a leveza do mood praiano e a atitude do estilo urbano.

 

Tendo esses elementos em mente, a Bruna Barrios apostou e acertou em cheio com a nossa queridinha alfaiataria cool! Assim como a Maria Luisa Ferreira, lá em Portugal, a Bru investiu no top Divina e no blazer Bela, finalizando o visual de uma forma irreverente com a bermuda Isabela. Look mais do que aprovado por aqui, já que amamos essas escolhas versáteis e sofisticadas que te permitem transitar entre diversas ocasiões.

 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 3 1

 

Quem também marcou presença em Miami, foi a maravilhosa Eclea Anitablian que foi conhecer a gastronomia local usando mais uma peça moderna da coleção Morphosis, o vestido Luiza! Trend alert para o ombro único que coloca em evidência a assimetria das peças dessa temporada, permitindo construir uma proposta mega fashionista! 

 

Falando em tendência, não podemos deixar passar em branco esse momento pós-pandêmico em que os nossos olhos voltaram a brilhar e a vontade de celebrar cada pequena conquista é retomada com força total! A própria Eclea escolheu o vestido Rosana todo em paetê para não passar despercebida em Nova Iorque, uma das maiores metrópoles da moda, que dita tendência constantemente. Se assim como a Eclea, você também ama um look que te destaque no meio da multidão, esse vestido será a escolha perfeita!

 

dolps viaja ultima chamada para escolher o seu look 4 1

 

Próxima parada: o seu closet! Todas as inspirações que você viu aqui estão disponíveis na e-store acessando as categorias novidades e roupas. Leve na mala o seu próximo look #voudeDolps para viver momentos inesquecíveis!

DAY

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76