Sem dor de cabeça, compre um vestido de festa na Black Friday. Mas antes veja quais são as tendências em “Dicas para a Black Friday na Dolps!

Pronto! Agora você terá uma compra perfeita. Escolha entre os vestidos de festa longos, curtos e mídis. Use-os em casamentos, formaturas, eventos corporativos e outras ocasiões.

Black Friday: 4 formas de descomplicá-la!

  1. Como comprar conosco?

Já encontrou o look ideal? Ótimo! Veja as cores e medidas disponíveis por diferentes ângulos. Tudo definido? Clique em “Comprar” e depois finalize.

Agora abra sua sacola e veja se tudo está de acordo com o que escolheu. Tudo certo? Então faça login ou cadastre-se para definir a forma de entrega e de pagamento.

  • Quais são as formas de pagamento?

Você pode fazer por boleto bancário, depósito em conta e cartão de crédito.

  • Boleto bancário: emita e pague em até dois dias úteis.
  • Cartão de crédito: compre e dívida em até 6x sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo.
  • Depósito em conta: enviaremos os dados bancários. Pagou? Envie-nos o comprovante no e-mail: atendimento@dolps.com.br.
  • Quais são as formas de entrega?

Está concluindo a compra? Então veja o prazo de entrega e o valor do frete usando o seu CEP. Calculados? Escolha entre PAC ou SEDEX. O PAC é um frete mais barato, porém tem prazo maior. Já o SEDEX é uma entrega rápida – oferecida apenas para alguns CEPs. Precisa de algo mais rápido? Você pode retirar o vestido de festa na loja, em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Visite-nos na Rua Gaivota, 1295, em Moema, São Paulo!

Feito! Agora você receberá um e-mail de confirmação… Dê uma olhada na sua caixa de entrada. Qualquer problema avise-nos.

  • Qual nossa política de troca e devolução?

Comprou o vestido e não deu certo? Você pode trocá-lo em até 30 dias a partir do recebimento do produto. Ou solicite a devolução do look em até 7 dias, a partir da entrega. Devolva-o na caixa em que o recebeu e com a mesma embalagem de proteção. Envie-nos a nota fiscal também, e, é claro, não tire a etiqueta. Temos até três dias para analisar a troca ou devolução das peças.

Tudo foi esclarecido? Quer conversar? Então entre em contato conosco pelo (11) 3138-3200 ou via WhatsApp (11) 94343-7608 ou pelo e-mail: atendimento@dolps.com.br.

Deixe uma resposta