beta1

Pouco se fala sobre casamento civil. Surgem muitas dúvidas sobre o que vestir nessa ocasião. O casamento religioso ou a cerimônia, na maioria das vezes, é considerada uma ocasião mais formal
do que o casamento civil. Até porque normalmente a comemoração costuma ser maior e com mais convidados. Porém existem noivas que também decidem comemorar o casamento civil com jantares, almoços, festa para os mais íntimos ou uma super festa com tudo que tem direito!

O que as convidadas, madrinhas e familiares devem usar?
ASSISTA O VÍDEO da Beta Lotti e confira todas as dicas!!

 

beta2

Vestido Zuzu: Vestido curto, de crepe acetinado pesado, com decote nadador na frente e nas costas, aplicação de renda aviamento embutida no busto e na saia, que tem uma leve fenda no recorte transpassado e é reta. Modelo perfeito para jantares especiais, evento corporativos e premiações, assim como convidadas de casamentos. Use com cabelo preso, e invista em sapatos e clutches divos.

Vestido Muraro:  Vestido Midi todo em renda chantilly, com detalhes em crepe acetinado, decote coração, palas lisas no busto, saia evasê com volume certo para afinar a cintura, e detalhe liso na barra da saia. Modelo perfeito para casamentos diurnos e no campo, mini weddings e festas corporativas. Use com mais acessórios, quanto mais especial for à ocasião, cabelo solto ou preso. As alças são removíveis, podendo ser usado como tomara que caia ou com alcinhas.

beta3

Vestido Lane: Vestido longo estampado, decote V, tiras transpassadas nas costas, detalhe de aviamento embutido no cinto e decote e saia evasê com bastante volume e fluidez. Modelo romântico e delicado, ideal para eventos durante o dia ou uma personalidade super romântica. Os estampados são a linha mais querida por nossos clientes, sempre com estampas exclusivas e modelagens diferentes e impecáveis. Invista no cabelo preto, brincos de pedras coloridas e uma clutch rústica.

Macacão Andria: Macacão preto e branco com calça flare. Linha central em branco alonga a silhueta. Recortes laterais com strappys valorizam o corpo. Decote V.

Deixe uma resposta