Olá, meninas tudo bem?

Em Fevereiro, tem o que? Tem carnaval!!!

95_carnaval1

Entramos no clima e criamos uma playlist no spotify para vocês curtirem em grande estilo, clique aqui!

Pensando no look para o baile de carnaval? Vamos dar dicas de como usar os nossos vestidos com babados e os acessórios certos e curtir a night!

Selecionamos três looks, espero que vocês gostem!

95_carnaval2

1 – Fada – Vestido curto Savassi, com saia evasê de chiffon e parte superior em tule com bordado. O modelo é um falso tomara que caia com conforto e segurança proporcionados pelo tule 2ª pele. As costas toda em tule 2ª pele é surpreendente, deixando as costas toda à mostra.

2- Carmen Miranda – Vestido curto Val de renda. O decote V valoriza o colo e é perfeito para mulheres com bastante busto. Os recortes estratégicos na cintura arrematados com renda palito, super em alta nessa temporada, desenham a silhueta, afinando a cintura. A fenda na parte de trás permite melhor movimento com toque de charme. Ideal para eventos que exigem look casual com estilo.

3- Bonequinha de luxo – Vestido curto Tina de crepe acetinado preto com tiras brancas que suavizam e descontraem a produção. Os recortes modernos e estratégicos no modelo tubinho valorizam a silhueta com charme e elegância. A peça é versátil, podendo ser utilizada em várias ocasiões.

Quero ver como ficou o look de vocês, postem fotos com a #voudedolps para acompanharmos tudo!!!

Espero que gostem!

Mil beijos!

 

 

Deixe uma resposta