Cena mais que tradicional em casamentos: a saída dos noivos da cerimônia! Ainda é muito utilizada a famosa chuva de arroz, que segundo a superstição, traz sorte ao casal. Mas vários casais andam inovando, e nós separamos algumas ideias criativas para esse momento tão especial.

66_chuva_arroz

1 – Chuva de pétalas: O mais tradicional e clean seriam pétalas brancas, mas se o casal for mais moderninho, vale mudar a cor. O interessante da chuva de pétalas, é que além da delicadeza, deixa esse momento ainda mais romântico!

2 – Chuva de papel: Produzida por uma equipe de efeitos especiais ou disparada pelos convidados, a chuva de papel metálico prateado, dourado, colorido, branco, traz brilho e alegria para o momento. Podem também ser no formato tradicional de bolinhas, quadradinhos, tiras, corações, flores, borboletas, ou da forma que você preferir.

66_chuvapapel

Para os noivos que não querem ou não podem fazer sujeira, as duas últimas ideias são fantásticas!

3 – Bolha de sabão: Essas bolinhas flutuantes criam um ambiente mágico, e as fotos ficam sensacionais. Só temos que tomar cuidado com o excesso, pois o piso pode ficar escorregadio.

66_bolha_sabao

4 – Sparkles: Sabe aquelas velinhas de faísca que usamos em aniversários? Pode parecer que não, mas dão um efeito visual incrível! Só temos que ficar atentos na hora de acender, pois se estiver muito vento ou com poucos isqueiros, pode atrasar um pouquinho!

66_chuva_sparkles

Fica difícil escolher, com tanta ideia linda né?

Deixe uma resposta