Olá meninas, tudo bem?

Depois de escolher o vestido, o cabelo e a maquiagem, o próximo passo é escolher os acessórios, brincos, pulseiras, anéis, sapato e clutch.

Hoje vamos mostrar como combinar as clutchs com os vestidos!!!

clutch1

Vestido minimalista Selene, de crepe acetinado com detalhes em aviamentos nas alças e no busto. Ideal para as madrinhas de casamento com evento na praia ou no campo. A clutch que sugerimos é a clutch solar, retangular com design muito preciso e bem elaborado com aplicação de strass e cristais em formato de folhas.

clutch2

Vestido longo Yuna de crepe, os recortes na vertical ajudam a alongar a silhueta e com o cinto, afina a cintura. O decote no busto valoriza o colo, ideal para mulheres com bastante busto. A tendência Minimalista faz do vestido uma peça curinga no guarda-roupa e garantia de sucesso! A clutch Vigna estruturada de formato retangular de cristais e textura 3D.

clutch3

Vestido longo Cadi, de crepe acetinado com aviamentos no busto e na cintura, destaque para o decote das costas e a fenda lateral. A Clutch Amerista é retangular com aplicação de pedrarias e strass.

clutch4

Vestido longo Ale, o busto é de tule bordado e recortes na lateral do vestido com tiras em tecido, a saia é ampla com leves pregas. A clutch Midas retangular com aplicação de strass, formando xadrez com traços marcantes e irresistíveis.

E a pergunta que não quer calar, o que levar na clutch? Apenas o necessário para a festa, o documento, a chave de casa, um batom e o celular!!!

blog

Espero que gostem, mil beijos.

 

Equipe Dolps

Author Equipe Dolps

More posts by Equipe Dolps

Leave a Reply