Olá meninas, tudo bem?

Sei que muitas de vocês tem dúvidas na hora de usar o vestido curto, ele pode ser minimalista, casual chic ou até mesmo de renda com bordados. Sabendo dessa dificuldade e a necessidade de usar o vestido curto para as ocasiões do nosso dia-a-dia, resolvemos abordar esse assunto no nosso blog.

E para vocês ficarem afiadas quando o assunto é vestido curto, fizemos uma sessão especial para dar dicas de lugares que possamos usar os vestidos.

curtos_1

O vestido Trevi curto com tule e aplicação de renda guipir e cristais. O modelo tubinho valoriza a silhueta com elegância para as mulheres discretas que não abrem mão de estarem na moda. Ideal para as convidadas e madrinhas de noivas.

curtos_2

O vestido Pictor curto de renda. O decote V profundo alonga e afia a silhueta, além de valorizar o colo. O bordado nas costas junto ao decote garante charme e sofisticação. A saia rodada tem ótimo caimento e valoriza tanto quadril largo quanto estreito. Ótima opção para look casual chic, podendo ser usado em um jantar com as amigas e depois balada.

curtos_3

O vestido midi Louane de crepe acetinado e renda com manga longa. Modelo com shape super moderno e recortes únicos, garante uma produção deslumbrante. As laterais da cintura abertas arrematadas com tiras afinam a silhueta e as costas a mostra torna o look surpreendente e encantador. Ideal para um evento casual chic, um jantar de negócios ou até uma ida ao teatro.

Espero que vocês tenham gostados das dicas! Deixem o seus comentários e não esqueçam de nós seguir no insta, @dolps! Mil beijos

Deixe uma resposta