Bom dia meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre como uma peça pode salvar o seu look para um evento casual chic. O macacão, sim, ele mesmo! Já começa pela facilidade do macacão ser uma única peça, não precisamos nós preocupar com combinações, apenas nos acessórios como brinco, pulseiras, anéis, clutch e sapatos.

Selecionamos três modelos para apresentar para vocês, eles podem ser usados desde um jantar a um casamento. Como sempre dissemos basta arrasar nos acessórios.

97_macacao

1 – Macacão Adrina de crepe preto e branco com detalhe de transparência no ombro e renda geométrica na cintura. O decote V proporciona sensualidade e os recortes acrescentam leveza ao modelo.

2 – Macacão Steel de crepe preto e branco, busto com pregas e calça flare. Modelo moderno com tiras nas costas seguindo a tendência de “strappy”. As pregas no busto conferem charme e o corte flare nas calças equilibram e alongam a silhueta. O decote profundo mais fechado valoriza o colo, uma ótima opção para quem deseja destacar a região com discrição.

3 – Macacão Fira de crepe preto e branco. Destaque para a transparência nas laterais do busto com detalhe em tiras cruzadas que é uma tendência atual e está super em alta. A faixa branca na calça é um toque esportivo que apareceu bastante na passarela européia. Além disso, esses detalhes alongam e afinam a silhueta por aparecerem na vertical.

Espero que vocês gostem!

Mil beijos

Deixe uma resposta