dolps_mae_dos_noivos_a

Sem dúvidas, a noiva atrai todos os olhares e opiniões no dia da cerimônia. Mesmo assim, uma boa parte da atenção é voltada aos convidados da festa, principalmente os que estarão em destaque como: madrinhas e mães dos noivos.

E hoje nós vamos falar um pouquinho da escolha das mães no dia do casamento de seus filhos, que normalmente são as que depois da noiva, atraem mais atenções, olhares, elogios e criticas.

A primeira dica e mais importante, é seguir o próprio estilo, para assim serem vistas de uma forma natural, dentro do que as pessoas já estão acostumadas.

Outra dica importante é tentar não exagerar em fendas, decotes, brilhos, e sempre respeitar o próprio biótipo e idade, pois uma escolha errada pode parecer algo forçado, deselegante, e serem mal interpretadas.

E para as que ficarem na dúvida, indicamos os vestidos mais clássicos, que são os mais fáceis de acertar nessas ocasiões, e os que garantem o não-arrependimento ao olhar as fotos depois de alguns anos rsrs!

Aqui vão algumas dicas de tecidos e cores para ajudar na escolha final:

Tecidos mais indicados: chiffon, seda, cetim, crepe e renda tanto nos detalhes quanto no vestido todo.

Cores mais indicadas: tons de azul, vermelho queimado, vinho, rosa queimado, amarelo fechado, tons de verde e nude.

Cores que devemos evitar: preto, branco, prata, cores neon, vermelho aberto, rosa pink e cores muito claras ou muito escuras que podem trazer um efeito de preto ou branco.

Mas para ficar ainda mais fácil, nós fizemos uma categoria na nossa loja online exclusiva para vocês mães dos noivos!

É só conferir no link: http://www.dolps.com.br/ocasiao/maedosnoivos

E o que acharam das dicas? Alguma sugestão?

Deixe uma resposta