É com muito amor que a Equipe Dolps compartilha a feliz parceria com o Ilove Team!

Com um convite. Foi assim que a nossa missão de procurar por looks ideais para quatro ocasiões diferentes começou e nos levou à Dolps, marca expert em peças de festa e que também apresenta um ready-to-wear chique e descolado, como a gente gosta. Isabela Santos encarou o desafio de buscar um vestido para ser madrinha de casamento, Maria Luisa Alves estava atrás de uma produção black tie, Lorena Eleutério queria encontrar o outfit perfeito para um casamento na praiaSofia Stipkovic, para um happy hour com as amigas.

Situações não muito parecidas, mas que tinham soluções cool penduradas nas araras da loja, que fica em Moema – a marca paulistana também vende online e em alguns revendedores. Fizemos um verdadeiro tour pela flagship – que mostramos nos nossos stories, já viu? -, exploramos a versatilidade das roupas produzidas por eles e também dos acessórios que também são oferecidos por lá para complementar o visual, como clutches e brincos.

Uma nota à parte que nos encantou muito e faz a diferença: ao visitar os provadores, descobrimos que eles se interligam, pois o que os separa são tecidos. Ou seja, está experimentando com as amigas e quer mostrar como ficou o look? Basta abrir a cortina interna et voilà! Não é preciso sair e desfilar no meio da loja. Outro ponto que nos chamou atenção foi uma tabela de preços para ajustes – barra, alça e outros – que pode ser feito in house, a marca conta com uma sala de provas e ateliê para tornar o processo mais fácil e rápido. Ótimo, não é? Confira as escolhas do iLovee team abaixo:

 LEVEZA COM RECORTES, BABADOS E ESTAMPA

Normalmente os vestidos das madrinhas são pautados pelas noivas, que definem uma cor ou até mesmo um modelo. Esse não era o caso da Isabela, que estava livre para fazer sua própria escolha. “Fugi das tonalidades mais claras para não ‘brigar’ com o vestido da noiva, é claro”, explica, “Até que encontrei esse longo de poá, com recortes e babados, que dão leveza e fluidez. Sem contar que é a minha cara!”
IMG_2339
IMG_2372

É TEMPO DE BRILHAR

Por definição, o black tie é o mais elegante dos dress codes. Pede vestidos longos, salto alto, acessórios glamourosos e foi isso o que a Maria buscou para compor o seu visual. Como dispensou a clutch e um par de brincos marcante, ela optou pelo brilho. “O que mais me deixou vidrada por esse vestido foi o desenho no corpo que ele faz naturalmente”, conta, “Cada passo revela um movimento bonito.”

 IMG_2530

JOGO DE TRANSPARÊNCIAS

Lorena queria um vestido confortável, sofisticado e fresco para sua ocasião, um casamento na praia, e acertou em cheio com o modelo que encontrou. “Além da cor ser perfeita para um evento diurno, esse modelo tem um detalhe bacanérrimo: a transparência”, explica, “A saia dele é fina e deixa transparecer a hot pants que fica por baixo, trazendo um misto de elegância e ousadia, um hi-lo que eu adoro criar.”

IMG_2279

IMG_2274

DOUBLE DATE: TRABALHO E HAPPY HOUR

Foi paixão à primeira vista. Assim podemos começar a explicar o que levou a Sofia a escolher esse blazer, que parece um vestido e, na verdade, é um macaquinho. “Como não optar por essa peça? Ela é adequada para o meu ambiente de trabalho, com uma sobreposição de gola alta e scarpin nos pés”, justifica, “E antes de sair do escritório, tiro a blusa que estava por baixo, mantenho o decote profundo e coloco uma botinha para ficar mais cool.”

 sofi_dolps1

sofi_dolps7

Deixe uma resposta