15 Anos Ano Novo Festa à Noite Festa de Dia Natal Ocasiões Tendências 01 fev 2023 5 Min de Leitura Redação por Dolps

Ideias de conjunto de shorts e blusa para festa | Dolps

Ideias de conjunto de shorts e blusa para festa | Dolps

 

As peças de conjunto de shorts e blusa para festa são excelentes escolhas para montar looks na primavera e no verão, pois possibilitam uma série de combinações. Isso porque são encontradas nos mais diversos tecidos e tonalidades, garantindo um estilo versátil, dinâmico e moderno, que vem encantando as mulheres que não dispensam estilo e elegância.

 

Sabendo que muitas mulheres têm dúvidas na hora de compor um conjunto de shorts e blusa para festa, nós da Dolps, trouxemos alguns dos nossos modelos para te inspirar a combinar esses artigos com sofisticação e glamour. Afinal, tudo para você arrasar em qualquer ocasião, estação e momento. Confira!

Conjunto de shorts e blusa para festa: estilos e combinações

 

Em tons clássicos ou estampados, o conjunto de shorts e blusa para festa pode ser comprado junto ou separado, possibilitando que infinitas combinações com estampas, cores e estilos diferentes sejam feitas. Para isso, basta ficar de olho nas nossas dicas a seguir!

Conjunto com shorts e cropped

 

O nosso cropped Taupe é perfeito para ser usado como conjunto para festa à noite, pois é produzido em alfaiataria comfy, decote princesa e faixa frontal. Trata-se de um modelo que pode ser usado tanto de dia quanto à noite, além de ser uma peça prática e autêntica, que pode ser combinada com várias partes inferiores.

 

Como sugestão para as noites de verão, aposte na combinação com o shorts fabricado no mesmo tecido e em tonalidade semelhante, como o nosso artigo Any. Confeccionado em modelagem godê e com cintura alta, ele é ideal para os dias quentes, já que forma um lindo conjunto para festa à noite e/ou nos fins de semana, tanto na cidade quanto no campo.

 

O resultado das duas peças é um conjunto minimalista e clássico, que alonga a silhueta e confere elegância e estilo. Tudo para você sair exalando conforto e modernidade por onde quer que vá!

Conjunto de saia longa com cropped em linho

 

Outro look que é a cara do verão é a composição de saia longa com cropped para festa. Ela cria um visual que exala feminilidade e estilo. Aqui na Dolps, nós temos várias peças que possibilitam estruturar a beleza e o charme que você procura. Esse é o caso do nosso top cropped Helena e a nossa saia Camila.

 

Esse conjunto de shorts e blusa para festa é perfeito para montar um visual clássico, chique e sem erros. O top cropped Helena é confeccionado em linho, tem busto com recortes e aviamento e fechamento com botões atrás, combinando perfeitamente com a nossa saia Camila.

 

A saia, aliás, orna perfeitamente com o cropped. Também fabricada em linho, ela tem bordado richelieu, cintura alta, comprimento midi alongado, shape reto e fendas laterais. Tais características compõem um conjunto midi incrível para festas de celebração à noite, como noivado, casamento e aniversários.

Conjunto de saia longa com cropped xadrez

 

Mais um conjunto de saia e cropped curto é o Marion Serenity. Confeccionado com padronagem xadrez candy color e leve transparência, é uma ótima opção para festas na praia, na cidade ou no campo. O cropped possui decote semicoração e detalhe franzido no busto. Já a saia midi é belíssima e toda trabalhada em camadas.

 

O resultado dessa produção é muita leveza e fluidez no visual, o que o torna esse conjunto de shorts e blusa para festa perfeito para as mais diversas ocasiões. Aliás, ele também pode ser usado no outono e inverno, já que o xadrez é um dos estilos de roupa mais utilizados nessas estações.

Conjunto de saia e cropped rosa

 

O nosso modelo Valente é um conjunto saia e cropped rosa que é a cara da primavera. O cropped tem decote em V transpassado, elástico nos ombros e uma linda manga com volume. Por outro lado, a saia midi é alongada e superversátil, perfeita para compor produções maravilhosas com as outras peças do seu armário!

Conjunto de cropped e pantalona

 

O conjunto pantalona e cropped linho é a megatendência dos últimos anos e, com certeza, você vai se apaixonar pelo nosso top Lara e pela nossa calça Lena. No tom goiaba, eles são fabricados em linho, o que alonga a silhueta e deixa o look muito feminino e elegante.

 

O cropped em linho possui mangas balonês removíveis, decote coração com busto franzido na frente e nas costas e fechamento por botões atrás. Já a nossa calça Lena tem o belíssimo shape pantalona, cintura alta, detalhe de franzido no cós e fendas laterais confeccionadas especialmente para você ficar ainda mais estilosa!

Conjunto de shorts e blusa para festa é na Dolps!

 

Agora que você já conferiu as nossas ideias de conjunto de shorts e blusa para festa, é hora escolher as suas peças preferidas. Ainda, adquira os produtos, confeccionados com garantia premium, da empresa que mais entende de moda feminina, sendo há 30 anos referência no mercado.

 

Aqui na Dolps, você garante produtos elaborados com os melhores tecidos e seguindo as tendências do mercado da moda feminina. Afinal, nosso objetivo é proporcionar momentos felizes e de muitas realizações, compartilhando elegância, bom gosto e estilo em todas as fases da sua vida. Visite-nos!

 

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76