O tule bordado tem um charme especial e deixa qualquer peça mais interessante. Os formatos do bordado ajudam a alinhar a personalidade e desenhar o corpo das mulheres. Conheça as nossas temáticas favoritas:

FLORAL
Sempre romântico, pode ser de uma cor ou multicolorido.
Pode seguir formatos de folhagens e flores.

tule1

Vestido Una: Vestido longo, em tule bordado em linha e fios metálicos, com aplicação de renda aviamento rebordada nas alças e cintura. Busto com decote V e detalhe de alças cruzadas, costas decotadas emolduradas pelas alças. Saia em tule bordado. Modelo elegante e jovem, todo o charme fica por conta do tecido bordado em padrões florais e com um leve brilho dos fios metálicos. Use com brincos médios, clutch brilhante e cabelo meio preso.

tule2

Vestido Begônia: Vestido Longo, todo em tule bordado, com aplicações de aviamentos rebordados no decote, nas costas, e no acabamento do recorte em tule invisível das costas e saia sereia. Modelo no qual todo o charme fica por conta do tecido bordado multicolorido e do efeito tatuagem, criando a ilusão de estarmos vestindo somente os bordados. Use com cabelos presos, brincos compridos e clutch brilhante.

ARABESCO
São diversos desenhos ornamentados em união. As curvas e a posição do bordado no vestido
valorizam a mulher e em muitos casos ajudam até a alongar e afinar a silhueta!

tule3

Vestido Tricia: Vestido longo, todo em tule bordado com motivos de arabescos e geométricos, com detalhe de tirinhas transpassadas na cintura acompanhando o desenho do tule. Decote em V, valorizando o colo e ombros. Saia sereia com detalhe de barrado do desenho do tule bordado na barra. Modelo super trabalhado, no qual o destaque é o tecido ricamente bordado e com um caimento impecável, que abraça o corpo e delineia a silhueta. Use com clutch brilhante, bijoux minimalista e cabelos meio presos.

tule4

Vestido Arc: Vestido longo todo em tule bordado, com decote V profundo, e detalhes em tiras no decote e amarração nas costas, saia sereia. Vestido divo, para parar a festa, tem ajuste fácil em vários tipos de corpos pela amarração nas costas, e pela elasticidade do tecido que abraça o corpo. Use com cabelos meio presos, brincos longos, clutch rústica ou brilhante dependendo se a ocasião for de dia ou noturna.

Equipe Dolps

Author Equipe Dolps

More posts by Equipe Dolps

Leave a Reply