Oi, querida!

Esse post é para sua filha que logo logo completará 15 anos. Esta data é muito especial para toda a família, por isso é muito comum fazer grandes festas.

E como queremos oferecer o melhor a todos, separamos o que as celebridades estão usando para vocês escolherem o vestido de debutante ideal.

História das festas de 15 anos

Antigamente as festas de debutante eram um ritual das civilizações maia e asteca, para mostrar que aquelas jovens já estavam na puberdade e, por isso, poderiam casar.

No século 19, na Europa, debutar se tornou popular. As famílias faziam grandes festas para apresentar as jovens à sociedade, e, posteriormente, organizar casamentos arranjados.

Atualmente, a festa é bem popular na América. Para que tudo saia como imaginou, temos uma lista do que não pode faltar.

6 coisas que não podem faltar na festa de 15 anos

  • Comidinhas gostosas;
  • Decoração e lembrancinhas personalizadas;
  • Pista de dança animada;
  • Drinks não alcoolizados;
  • Vestidos de debutante;
  •  Muitos amigos e familiares.

Quais são os vestidos de debutantes das celebridades?

Mel Maia

Mel Maia, a Cassia de “Dona do Pedaço”, comemorou no começo do ano seus 15 anos com uma festa de arromba. Para se divertir, ela trocou três vezes de peça. Veja alguns modelos da Dolps para você se inspirar!

Para dançar, a global foi bem princesa. O vestido dela era bem rodado, tinha muito brilho e decote suave.

Se você amou os brilhos e o tom escuro, arrase com o Vestido Princesa Tina. Ele tem decote alto, saia rodada e volumosa, além de muito brilho!

Aproveite a baladinha para colocar um modelo curtinho e brilhante. Escolha o Vestido bordado Lugo. Ele é feito em tule bordado com pedrarias fumê em formatos orgânicos, que deixam a silhueta da sua filha incrível. Ele é um modelo moderno e muito elegante.

Maísa

Outra grande atriz, influencer e referência para sua filha, é a Maísa. Esse rostinho tão conhecido merece atenção. Assim como a Mel, ela usou um vestido curtinho bem bordado para balada e um clássico para a valsa. Porém, olhe o modelo que ela usou para receber os convidados. Ele era bem semelhante ao Vestido Bordado Mahal. Longo, ele é feito em chiffon, tem tule bordado com pedrarias arabescas.

A sua filha se encantou pelos modelos? Conte-nos qual vestido ela escolheu, afinal, o vestido de debutante é um look único. Agora é um item a menos para pensar da tão sonhada festa!

Deixe uma resposta