Como escolher seu vestido de gala?

Quando um convite para uma festa de gala chega, você fica sem saber qual roupa irá usar? Sabemos que não é fácil escolher o vestido de gala mais adequado.

Foi por isso que pensamos em mostrar algumas de nossas melhores sugestões.

 

Como escolher o seu vestido de gala?

Normalmente, em  festas de gala se usa muita pedraria, bordados, minimalistas, estampados e também com o tecido Easy Fit Glitter. Confira nossos looks!

Leia também: Vestidos de gala: 5 regras para arrasar!

 

Vestidos com pedraria

Vestidos longos com pedrarias e bordados estão presentes em eventos formais. Eles são feitos com tecidos ricos e com pedrarias elegantes. Aposte, por exemplo, nos vestidos de gala Cindy e Linca, que são encantadores!

Vestidos com Pedraria Vestidos com Pedraria

Ambos os modelos se destacam pelo recorte nas costas e por valorizar as curvas. Nesse caso, use acessórios pequenos.  Eles são ótimos para eventos de gala!

O vestido de gala Cindy tem o caimento perfeito, ele é feito em chiffon, tem decote alto e transparência nas costas. Já o modelo Linca é todo bordado. Elegantíssimo! Arrase garota!

 

Vestidos com o tecido Easy Fit Glitter

Ainda falando de brilhos, que tal conhecer o tecido Easy Fit Glitter? Esse tecido vai deixá-la simplesmente deslumbrante. Os vestidos Mariella e Welibur tem bom caimento, além de serem confortáveis e práticos.

Vestidos Easy Fit Vestidos de Gala Easy Fit

O Mariella é um modelo midi, que tem decote e fendas estratégicas. Já o Welibur tem um degradê no busto e recortes com tiras finas nas costas. Lindos, não é? Escolha o seu agora!

Vestidos Minimalistas

Os vestidos minimalistas estão com tudo! E para deixar você mais elegante, separamos três modelos. O primeiro é o vestido Venetian, ele é alinhado e combina dois subtons para criar harmonia na peça.

 Vestido Minimalista Vestidos Minimalistas Vestidos Minimalistas para Festa de Gala

Já o vestido Sereia Emilia é um modelo contemporâneo! Ele tem decote V no busto e nas costas, detalhe de babado nos ombros e calda na saia. Fique sexy! Por fim, o vestido longo Lorena, que é feito em crepe acetinado, tem decote alto e redondo. O destaque está na cintura, na qual há um bordado que parece um cinto de pedraria.

E então, qual é o seu favorito?

Vestido Estampado

Vestidos estampados são tendência nos looks de gala. Eles costumam trazer mais leveza para a composição. Arrase na  escolha seu vestido de gala estampado.

Vestido com Estampa Floral Vestido Estampado com Flores

Separamos os vestidos estampados Cortez e o longo Emery. O Cortez tem saia esvoaçante e busto com babados que cobrem os braços e ombros. O seu toque de modernidade fica no decote V, que traz equilíbrio e leveza ao look. Contudo, o Emery é um clássico com saia de pregas e uma bela estampa exclusiva da Dolps. Esse vestido de gala é superelegante!

 

Dolps

O que achou de nossas dicas de vestido de gala? Gostou? Esperamos que já tenha decidido o modelo para usar naquela festa especial. Mas se ainda não for o caso, visite-nos na Rua Gaivota, 1295. Vamos adorar ajudá-la a escolher o vestido perfeito.