Se você foi convidada para uma festa ou está organizando a sua, a dúvida de como escolher o vestido de festa perfeito deve ter aparecido algumas vezes em seus pensamentos.

A verdade é que costumamos categorizar os vestidos de festa conforme a ocasião de uso. Ouve-se muito sobre vestido para mães de noivos, vestido de formanda, vestido de madrinha, vestido para convidadas… e a lista pode continuar por muitas e muitas linhas. Mas na verdade não existe uma categoria de vestidos específicos, simplesmente porque as pessoas nessas determinadas situações não são todas iguais.

Precisamos nos libertar dessas regras da moda festa e entende que o seu vestido perfeito precisa combinar com a sua personalidade + valorizar os pontos que você mais gosta do seu corpo + como você quer ser percebida + o Dress Code da situação.

Ou seja, não existe uma fórmula mágica para encontrar o seu vestido perfeito! Cada mulher é única e precisa levar em consideração antes de optar por algo que esteja dentro dos padrões impostos, mas não fazem parte da realidade daquela mulher. Nada de se fantasiar (no sentido de usar algo que não combina com a sua personalidade/gostos) em uma festa ok? A não ser que seja festa a fantasia hehehe

Separamos algumas opções para as ocasiões mais famosas e vamos desmistificar as regras que por muitos anos ecoaram em nossos pensamentos:

Vestido Franjas Scarllet

vestido_franjas
O vestido scarllet é todo bordado em pedrarias que dão movimento e um ar sofisticado a peça. Possui um caimento reto em sua saia com um decote redondo, alças regata e um recorte em V nas costas deixam o modelo mais atraente. O vestido é um luxo, cheio de glamour e muito brilho para arrasar em qualquer evento.

Uma ótima opções para quem não tem medo de brilhar, pode ser usado em qualquer situação, apenas se atende ao Dress Code para não parecer demais. Mas, mais uma vez reforçamos: Ele tem tudo a ver com você? Se joga e seja feliz!

 

Vestido Floral Medi

vestido_estampado

Vestido longo em crepe acetinado, com decote em V, detalhe de pala na cintura, e trabalho de alcinhas nas costas, com recortes realçando o corpo. Todo o trabalho de recortes é complementado pela belíssima estampa com padrões de folhagens, trazendo frescor e elevando o look. Modelo ideal para ser usado em festas diurnas e ao ar livre, use um penteado bem rústico e acessórios limpos para realçar o vestido.

Para uma pessoa diurna, esse modelo fica maravilhoso em festas mais urbanas e nem precisamos dizer a perfeição nas festas perto da natureza né?

Vestido Princesa Tina

12842051[0]

Vestido longo com saia rodada e volumosa. Decote alto redondo em tule na cor do vestido. Busto bordado em pedrarias de 2 tons. Cinto fino do tecido da saia. Costas em tule bordado com transparência.

O shape princesa é um queridinho das debutantes! Porém, mães de noivos, madrinhas e formandas também ficariam incríveis com esse look <3

 

Deixe uma resposta