Coleções 08 nov 2021 4 Min de Leitura Redação por Dolps

Coleção TULUM

1 tulum 2240x1260 dolps

 

Qual é o seu destino? Tulum, veio para trazer a abertura ao desconhecido, a nova aventura que começa com nomes impressos na passagem e a mala recheada de vestidos esvoaçantes, leves e florais que com a volta dos destinations weddings te convidam a viver suas futuras melhores lembranças! Enquanto a barra do vestido dança em sintonia com o vento, seu destino é celebrar com leveza e presença o que está por vir…

 

Leves e Azuis

nubia maria 17

No time dos azuis, existem opções para todos os gostos: do bordado ao casual! Começando pelo vestido Falc, todo bordado no busto, costas abertas em recortes bordados e pra finalizar toda maravilhosidade: uma bela saia esvoaçante! Ideal para madrinhas que buscam por bustos trabalhados cheios de brilho! Mas se gosta de algo clean com texturas apaixonantes… O vestido Nanda é pra você! Seu tom de azul serenity combinado com as mangas plissadas leves e transparentes junto da saia esvoaçante, faz dele uma ótima opção para casamentos na praia. Agora falando de um vestido versátil e confortável para usar em diversos momentos, você vai amar o Morana! Seu decote alto é elegante, possui elástico na cintura e as costas possuem recortes que trazem mais frescor.

 

Brancos e Lilás

nubia maria 18

Outra cor que combina com praia, Sol e mar é o branco, e que tal enriquecer sua mala de viagem com a chemise Francesca? Feita em linho de mangas bufantes com bordado rechelieu. Ela vale por muitas e podemos provar: pode usar como vestido para um almoço a beira mar, pode deixa-la aberta com biquíni por baixo para ir a piscina ou à praia e até mesmo usa-la em seu aerolook cheio de presença! Já o vestido Santorini é perfeito para ensaios pré wedding, uma refeição especial ao pôr do Sol, seus franzidos no busto e babados na manga fazem dele puro charme! E para finalizar este trio apaixonante, um toque de mágica com o vestido Cloe pode ser o que você procura! Confeccionado em tule dos pés a cabeça, os franzidos do busto trazem todo charme enquanto a saia em franzidos traz a transparência e fluidez que um casamento na praia pede!

 

Rosas

nubia maria 19

Like a princess in pink. Vamos falar dos rosas da coleção? Começando pelo vestido próprio de uma princesa, o Infi, um ombro a ombro de cintura marcada, saias amplas e fenda poderosa! Perfeito para as românticas que não abrem mão de mostrar as pernas com uma bela fenda. Agora sobre um curtinho que encanta corações com sua delicadeza e praticidade… Estamos falando do Solene! Ideal para vestir logo cedo e emendar o café da manhã com um passeio pelas redondezas, sempre fresquinha! Por último, o conjunto Micci, perfeito para fazer diversas combinações com outras peças da sua mala de viagem! E nele não podia faltar um cropped confortável com alças em amarração e uma saia elegante com fenda!

 

Coral aos Vermelhos

nubia maria 20

Já do coral aos vermelhos… Os donos da ocasião são eles: Mili, Graz e Vento! A começar pelo vestido de busto bem ajustado e pregas na saia com fenda, o Mili traz um toque vibrante que todas amam. Enquanto Graz parece ter saído direto de um conto de fadas com sua saia fluida, decote ombro a ombro e detalhes brilhantes nas alças. Para finalizar, o vestido Vento é simples e encantador! Suas alças podem virar pequenas mangas charmosas, aquela opção segura mas maravilhosa.

 

Estampados e Alegres

nubia maria 21

Hora de falar dos estampados, são alegres e os longos são perfeitos para cerimônias diurnas ao ar livre, seja na praia ou no campo. O primeiro, vestido Orquídea com sua estampa floral, fundo azul claro, decote ombro a ombro e saia esvoaçante pode ser aquele romântico que você procura! Na proposta descontraída, o vestido Pétala é curto, tecido leve, decote transpassado e babadinhos na manga e saia, no mood delicado e alegre da estampa aquarelada. Por último, o vestido Minimale traz a proposta tropical com sua estampa floral, recortes e costas à mostra, perfeito para dias quentes de casamento pé na areia!

 

Conheça a coleção TULUM e monte a mala de viagem perfeita para sua próxima aventura inesquecível!

DOLPS.com.br

1 assinatura blog nubia 1000x1000 alterado 3

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76