Coleções Tendências 10 fev 2022 4 Min de Leitura Redação por Dolps

Coleção Oásis

1 capa blog oasis dolps 02

Seja bem vinda ao nosso Oásis, sinta a brisa fresquinha no rosto, o vento balançando os cabelos e sua saia a dançar. Tome um gole de tudo aquilo que te faz sentir feliz em estar viva e venha conhecer o universo da nossa nova coleção.

Segundo Google Oásis significa: coisa, local ou situação que, em um meio hostil ou numa sequência de situações desagradáveis, proporciona prazer.

Para nós da Dolps, a coleção Oásis é como um sopro leve trazendo as boas novas que alimentam nossa sede de viver. Está pronta pra conhecer as peças que fazem parte deste universo?

Sol de Janeiro

1 nubia maria

A trindade da estampa tropical chamada Sol de Janeiro, vem em tons quentes de fim de tarde que mescla com desenhos de palmeiras em crepe macio e acetinado.

A primeira é Amarílis, uma saia pareô de comprimento midi alongado e amarração na frente que vai te acompanhar da praia ao restaurante facilmente! Além de poder ser usada com biquíni, outra combinação elegante fica por conta da blusa Santa, de corte estruturado e amarração na cintura.

Na proposta de um vestido midi estampado e versátil, o Ayla é perfeito! Tem decote V, abertura no meio do busto, detalhe de cordão torcido e amarração na lateral da saia. Marcante e sofisticado para usar em diferentes ocasiões.

Por último Havana, vestido frente única com amarração em cordão que permite infinitas possibilidades! Bem fresquinho com as costas à mostra e fendas laterais, para usar nos dias e noites mais quentes.

Neon Breeze

1 nubia maria 1

No mood estampa vibrante, vem a Neon Breeze, de cor verde limão, desenhos fluidos e delicados como uma leve brisa.

O primeiro look é composto pela Amaua, regata de decote alto e amarração em tecido leve com a Lora, saia com franzidos e camadas que trazem movimento e leveza ao look.

O Ouah, vestido longo de busto transpassado, detalhes em franzido na cintura, amarração em volta do pescoço e saia esvoaçante é perfeito para eventos ao ar livre, no campo ou na praia.

Por último o vestido estilo chemise de mangas levemente bufantes e transparência, Corais, é perfeito para usar sem o forro como saída de praia ou como um belíssimo vestido.

Color Forest

1 nubia maria 2

Finalizando a série de estampas, a Color Forest vem na proposta de um floral que traz as texturas da natureza através de tonalidades azuis em fundo branco.

Em combinação versátil de body e saia da mesma estampa, o Cristal e a Flamingo formam a dupla perfeita! Ambos com detalhes em franzidos que criam o caimento ideal e marcante.

O último dos estampados é o Mirtilo, vestido de busto ajustado com detalhe torcido, amarração nas costas e saia ampla esvoaçante. Opção perfeita para vestir em casamentos na praia ou no campo.

Do mesmo tom de azul da nossa floresta colorida temos o Linah, vestido liso mil formas de decote alto, detalhe de botões e fendas laterais. Seus cordões são longos para usar a criatividade na hora de amarrar e a cada dia ter um vestido diferente para usar! O vestido que toda camaleoa gostaria de ter no armário!

Linhos Sofisticados

1 nubia maria 3

O que falar desses looks off white? Somos apaixonadas por cada um deles!

O Dália, vem na proposta de um vestido curto estilo tubinho com mangas bufantes removíveis! O busto texturizado equilibra-se perfeitamente com a saia bem ajustada ao corpo, para um look fresh e maravilhoso!

Uma das queridinhas por aqui é a chemise com gola de blazer, fenda no meio da saia e franzidos que dão um efeito “UAU” na silhueta! Sinônimo de elegância, ela vai bem com rasteirinha e salto alto. O novo must have do seu armário.

Para finalizar o trio, a combinação do top cropped em tiras, Taupe, com a saia midi de fendas laterais e bordado Richelieu, Camila, traz suspiros de tão lindo! O tipo de look fresquinho que vai estar com você por muitos verões!

Fluidos e Acetinados

1 nubia maria 4

Entrando na onda dos acetinados e do sleep dress, é claro que não iria faltar essa trend neste belíssimo Oásis.

Pra trazer ainda mais praticidade e opções de composição, nosso sleep dress foi desconstruído na regata acetinada Flora e saia pareô transpassada Amarílis. Juntas parecem um vestido verde limão mas com múltiplas possibilidades, por exemplo combinar a regata com a saia Camila ou usar a saia com biquíni!

E finalizamos a coleção com o vestido de festa Madrepérola, saia super esvoaçante, cetim azul da cor do céu, decote alto com amarração. É o tipo de vestido que só parece simples mas ao vestir você vai se sentir como uma verdadeira Deusa.

Gostou da nova coleção? Esperamos ter matado a sua sede de viver com nosso Oásis!

Confira todas as peças em:

Dolps.com.br

 

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76