Celebrar os momentos especiais da vida deveria ser prioridade em nosso dia a dia, as vivências com as pessoas queridas e amadas ficam para sempre na memória e fortalecem todas as relações!

Acreditamos que toda demonstração de carinho e afeto merece ser comemorada com muito amor!  Nos unimos com a Flávia Queiroz do Blog Noiva Ansiosa (@noivaansiosa) para criar um ambiente
emocionante e único em nossa loja física.

Aperte o play, separe os lencinhos e curta esse vídeo lindo!

Conhece o blog da Flá? O Noiva Ansiosa é um lugar incrível para buscar inspirações e estar sempre atualizada com o universo de casamentos! Os posts são criados com muito amor e empenho para que todas as noivinhas tenham ótimas opções e fornecedores ao planejar o seu casamento. (Clique aqui)

O texto que fez todas as mulheres se debulhar em lágrimas:

“Mãe, filha, noiva, família, palavras que condensam afeto e magia.

Dizem que mãe é tudo, digo eu que mãe é o próprio mundo. A criação do nosso futuro, o sentido do nosso passado, o presente do dia a dia. Lugar de acolhida, ponto de chegada, impulso na hora da partida. A mãe da gente é coisa divina. Menina crescida ensinando a pequenina. Duas almas femininas que por tantas vezes não se compreendiam. A filha que lutava para crescer é hoje a que sonha ter sua própria família, a mãe que temia perder sua garotinha agora compreende a continuação da genealogia. Bem lá atrás tudo era sonho de futuro, uma barriga que cresce, um bebê que se mexe, um coração que bate forte: é uma menina. Que medo bateu naquele instante? Como seria agora? Uma versão melhorada de si mesma, uma cópia oposta? Educar uma igual, um espelho que já refletiu o medo de errar e o orgulho por acertar, que reagiu às vezes com brigas, muitas vezes mais com abraços. Não foi fácil! Tanta história já passou por entre vocês.

O caminho foi tão longo, mas agora parece que encurtou. Depois de reviver essa nova jornada, de caminhada até o altar, parece até que foi tão rápido. Lembra mãe, do meu primeiro namoradinho, ainda na pré-escola, eu já dizia que queria casar? Você ria, eu de nada sabia. Olhava os vestidos de noiva, brancos, rosa, de saia rodada, princesa, e todos desejava. 

O sonho já estava ali, queria mesmo é ser igual a você, brincar de casinha, ter marido, casa, filhinha. Quando veio o primeiro namorado de verdade, num primeiro momento não teve tanta alegria, teve sim um pouco de ciúmes, insegurança, medo pelo mundo. Como um estranho receberia essa garota tão amada e bem cuidada? A princesinha estava virando uma rainha. Tão poderosa quanto a mãe. E quando terminou o primeiro, o segundo, o terceiro namoro, teve choro, decepções, desaforo. Amores fracos que não mereciam tanto dissabor. Quando vieram dúvidas, teve colo, afago, conselho, abraço. Filha, o seu dia vai chegar. Não só chegou, está aí, batendo na porta, já já vai se realizar. Agora, só de lembrar, dá nó na garganta. Dá para voltar e repassar só os melhores momentos? Dá para abraçar de novo e reviver o dia em que contei: Mãe, é ele, fiquei noiva, vou casar.

Deu felicidade, deu lágrima, deu receio. Vocês já tão mais unidas, mulheres maduras, crescidas. Apaixonadas uma pela outra, as duas por um sonho de felicidade, de continuidade, em família. Mais do que mães e filhas, agora parceiras e confidentes, melhores amigas. Um ciclo que se repete e se renova, mãos entrelaçadas, corações batendo apressado, aqui há lembranças que voltam, ali memórias que se formam.

E vem sim o medo de ficar sozinha misturado a uma alegria de ver o destino desenhando um novo rumo para as duas vidas, vem a vontade de chorar entremeada com risadas de alegria, vem um frio na barriga. Um novo filho que chega, uma nova filha que nasce, uma mãe que se redescobre.

E na correria dos preparativos, não é só o noivo que sofre. A mãe também acompanha: família, vestido, gastos, saudade, trabalho, falta de tempo, muito ansiedade. O amor fica até um pouco afastado, será que vai ser para sempre? A preocupação que aperta o coração do casal tira o sono da mãe. Se pudesse, ela venderia um pedacinho do coração só para ajudar. É tanta coisa para fazer, é tão difícil escolher. Tem que sair tudo perfeito, não pode errar, não pode chover, não pode perder a data, não pode demorar, não pode apressar, não pode faltar aquele mimo, não pode abrir mão de nada, não pode voltar no tempo se falhar, não pode esquecer de convidar aquela sua tia, nem a minha melhor amiga. Mas mãe, o casamento é meu? Tudo bem, o sonho é nosso também. Vamos conversar, vamos acordar, vamos viver junto esse momento, vamos nos amar.

A vida é imprevisível, mas nesse dia só não pode faltar o principal. Não pode esquecer de honrar o amor fraterno, de lembrar do início, do desejo de encontrar uma alma gêmea, das confidências, do apoio recebido quando ele chegou, do primeiro jantar, da alegria quando vocês decidiram se casar, do elogio a confirmar: filha, agora você acertou. Não pode esquecer da família, uma da outra, das pessoas que são a razão da celebração. Não pode deixar de olhar nos olhos e dizer eu te amo, de superar as pequenezas e estranhezas. Não pode esquecer de abraçar apertado essa pessoa maravilhosa que a vida te deu, não pode esquecer dos momentos de leveza, das risadas, do carinho, da infância, da presença, da força que nasce dessa relação tão única: mãe e filha.

Por isso se inspirem, amem, perdoem, respirem. Vivam com plenitude esse sonho que é dos noivos, mas é também dos pais; que é da noiva, mas é também da mãe da noiva; que é do casal, mas é da família toda. É de todos que amam testemunhar esse encontro que une mais do que duas almas, que combina, cruza histórias de vida. Não pensem na partida, não é uma separação definitiva. É só uma nova casa, o nascimento de uma rotina, é o destino alargando o tamanho da emoção. Mas você sempre será a minha menina, você sempre será minha grande paixão. E aqui dentro, agora, acaba de surgir um novo espaço para a sua família, para o meu filho do coração. Vem cá, me dá um abraço e promete, só não vamos nos esquecer de ser feliz todos os dias”.

(Escreva Uma Carta Pra Mim – Cerimônias Poéticas)

Curta as fotos e se encante com esse amor de evento <3

Loja Dolps Loja Dolps Loja Dolps

Loja Dolps IMG_8201 IMG_8206

MME-1901018

 

 

 

 

 

MME-1901025  MME-1901056  MME-1901067

MME-1901088

 

MME-1901094

 

MME-1901112

MME-1901125

MME-1901133

MME-1901141

MME-1901322

MME-1901369

MME-1901382

MME-1901422

MME-1901448

MME-1901693

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fornecedores:

Projeto: @dolps + @noivaansiosa
Fotos: @marinamaeda
Vídeo: @social_films
Decoração: @deflorealma
Doces: @heysweetdoces
Bolo: @boloderolosaopaulo
Música: @lorenzapozza
Celebrante: @escrevaumacartapramim
Som: @aprire_dj
Assessoria: @m.dumanian
Mobiliário: @roupadefestamobiliario

Deixe uma resposta