Bem-vinda ao clube da mulher prática que não gosta de frescura, demora e empecilhos na hora de se vestir. Bate aqui e vamos conversar!

Estar bem-vestida e usar o seu tempo com outras prioridades podem ser garantidos a partir de boas escolhas para compor o seu guarda-roupa. Separamos algumas dicas práticas and babadeiras para você acertar na próxima peça que comprar e conseguir arrasar do almoço casual durante à semana, passando pela formatura da prima e terminando no casamento da amiga chic!

Dica de ouro: ONE PIECE!

Praticidade na hora de se vestir tem nome e sobrenome, também conhecido como One Piece. O que isso que dizer? Aposte em peças únicas com materiais clássicos e pincele o seu guarda-roupa com peças únicas de materiais diferentes, ousados e o principal: com muito efeito visual.

 

Dica Plus

Uma mesma peça pode ser completamente modificada com o uso de acessórios e sobreposições. Vale a pena tirar um dia e pensar em algumas possibilidades com a peça que comprou, teste com outras peças de sua coleção, fotografe as diferentes formas de usar a peça. Salve em uma pastinha de looks no celular e diga adeus a acordar alguns minutinhos antes para quebrar a cabeça pensando em seu look do dia!

Dá uma olhadinha para você se inspirar sem drama:

 

Da festa corporativa à formatura

 

da festa corporativa a formatura

Macacão Bagan

Macacão Bagan, com busto em paetê dupla face, mangas esvoaçantes em chiffon, e calça pantalona em crepe. Decote V profundo seguro com tule invisível, e costas vazadas. Modelo moderno e versátil, pode ser usado em diversas ocasiões, desde convidadas de casamentos até premiações e eventos corporativos. Use com cabelo meio preso e acessórios minimalistas.

Vestido Emiliana

Vestido de Couro ecológico Emiliana, com decote V, detalhe de metal, recortes em diversas cores, proporcionando uma silhueta mais delineada. Costas decotadas, comprimento midi com duas fendas laterais. Ideal para arrasar em diversas ocasiões, compõem um look mais urbano, podendo compor com botas ou uma sandália dependendo do clima e da intenção. Acrescente brilho para elevar o look.

Vestido Midi Carson

Vestido Carson Midi, em crepe opaco com padrão xadrez bem fino, decote em V transpassado, cinto grosso formando amarração na frente, Frente única com costas a mostra, detalhe de fenda na saia reta. Modelo chic para diversas ocasiões, acrescente brilho nos acessórios e um sapato poderoso para elevar o look. Use com cabelo meio preso.

Do almoço casual à festa no campo

 

doalmocoafestanocampo

Macacão Ingle

Macacão com calça pantalona, detalhe de amarração no decote em V, frente única com belo decote nas costas. Todo o charme do modelo fica por conta do tecido com aspecto natural e padrão de listras em fios de lurex. Ideal para as ocasiões ao ar livre e diurnas, use com cabelo preso e combine com acessórios metalizados.

Vestido Listrado Epi

Vestido Longo Epi, Produzido crepe com trabalho de fio tinto em diversas cores e fios de lurex, busto com decote V transpassado e leve franzido, alças finas, faixa para amarração na cintura, costas decotadas e saia ampla e fluida com trabalho de recortas para desconstruir as linhas verticais. Modelo versátil, para sofisticar numa ocasião mais simples como eventos diurnos ou ao ar livre. Invista em bijus minimalistas e cabelo meio preso.

Vestido midi Kir

Vestido midi maravilhoso de tricot de um ombro só com detalhe de babado na saia. A brincadeira com as linhas do tecido em diferentes direções na peça está super em alta, valoriza o corpo e proporciona um look sexy e elengantérrimo. As sutis aberturas nas laterais: cintura e pernas acompanha o desenho do modelo e ficam lindas no corpo, porque são inusitadas e na medida certa. Você pode usá-lo num casamento na praia, em um evento durante o dia ou em um coquetel, por exemplo.

 

Do jantar ao casamento

do jantar ao casamento

Vestido Glitter Mariella

Mariella é simplesmente deslumbrante! Não tem como errar com esse vestido. Feito de tecido easy fit com glitter, ele veste super bem no corpo e é confortável e prático. O modelo por si só, já faz o look. Para as mais clássicas, brincos pequenos; e para quem gosta de ousar mais, pode usar brincos maiores com cabelos soltos e um salto. Decote em V e detalhe de nó para finalizar, comprimento midi.

Macacao Moa

Macacão longo bordado em pedrarias douradas. Modelo blusê com decote transpassado em V. Costas em decote nadador com recorte estratégico. Modelo perfeito para eventos noturnos e ocasiões especiais.

Vestido Curto Apolo

Vestido assimétrico Apolo, em chiffon trabalhado com padrão xadrez, de um ombro só, com volume evasê na saia e um ponta assimétrica dando muito movimento ao andar. Shape bem folgadinho, garantindo muito conforto.

Deixe uma resposta