Festa de Dia 17 set 2021 3 Min de Leitura Redação por Dolps

7 Vestidos de Festa para Salvar na Pasta de Inspiração

capa blog vestidos festa agosto

Você acabou de receber um convite incrível para uma festa e a primeira coisa que pensou foi “meu deus com qual vestido vou?”, logo foi em busca por vestidos de festa para salvar na sua pasta de inspiração e encontrou este post. Você está no lugar certo! Vem conhecer os 7 vestidos que vão te encantar, vamos lá?

VESTIDO FERNANDA

Design sem nome 2021 08

Se procura por um vestido longo franzido, certamente o Fernanda é perfeito pra você! São 8 camadas de franzidos que dão um efeito e movimento simplesmente encantadores! Seu decote ombro a ombro e mangas com delicados babados complementam todo seu charme. Pode ser o vestido de madrinha perfeito na cor azul serenity ou em um tom de coral poderoso pra quem quer fugir do óbvio.

VESTIDO AMEERAH

Design sem nome 2021 08

Outra opção de vestido de festa romântico e delicado é o Ameerah, feito em chiffon que traz toda leveza. Os franzidos acompanham o decote, recortes e babados da saia. As cores clássicas acompanham o shape: rose, azul serenity e marsala. O vestido Ameerah vai muito bem com penteados e acessórios românticos que chamam atenção para o colo, quem resiste à essa lindeza?

VESTIDO SELA

Design sem nome 2021 08

Quando o assunto é vestido de festa simples e elegante, estamos falando do Sela! Ele traz a referência do shape slip dress, que nada mais é um vestido que lembra uma camisola (trend alert!). E por toda essa versatilidade, ele transita muito bem entre uma festa de casamento e um jantar de última hora. Além das cores Acqua e Rose, ele foi confeccionado também em Púrpura e Verde Avocado, perfeito para se ter no armário!

VESTIDO JOSHUA

Design sem nome 2021 08 05T090234.890 ce89c377 ac1a 4410 8419

Sabe aquele vestido longo que veste bem? Esse é o Joshua! Suas alças drapeadas, decote com franzidos e uma pequena abertura trazem todo charme e conforto! O recorte na cintura delineia o corpo e a saia em chiffon são para aquelas que buscam vestidos esvoaçantes para a foto perfeita. Com ele o look do feed está garantido!

VESTIDO ELOIR

Design sem nome 2021 08

Eloir é o vestido de festa com fenda na perna cheio de sensualidade! A saia transpassada e drapeada acompanha o decote V de mesmo shape. É um longo minimalista mas cheio de presença perfeito para quem busca por um vestido de formatura poderoso, por exemplo.

As cores dele são intensas: vermelho alaranjado e azul profundo que vão muito bem tanto com penteados soltos ondulados como presos elegantes.

VESTIDO SUAVITÁ

Design sem nome 2021 08

As apaixonadas por modelos de vestido longocandy colors vão se encantar com o Suavitá! Suas alças largas, decote semi-coração e saia de franzidos em camadas trazem aquele mood romântico e fresh perfeito! Ele possui recorte na cintura que valoriza a silhueta e acabamento delicado em aviamento bolinha que deixa ele todo charmosinho! O vestido Suavitá foi confeccionado nos tons pastel amarelo, lilás, rosa e azul: escolha a sua cor favorita e arrase com ele!

VESTIDO MELISSANI

Design sem nome 2021 08

E para finalizar, não podia faltar um longo de gola alta na nossa lista! O vestido Melissani é pra quem busca o máximo de conforto e charme na hora da festa, pois sua gola e cintura são em lastex pra você poder dançar e se movimentar a vontade! O busto é soltinho com babados enquanto a saia segue com os franzidos em zig zag que dão um toque super especial. As cores azul serenity, rose e marsala são perfeitas para vestido de madrinha.

Esperamos que tenha se inspirado e esteja pronta para suas celebrações, aproveite também para conhecer todos os nossos vestidos no site:

WWW.DOLPS.COM.BR

 

A Dolps é uma marca brasileira que celebra a singularidade e os ciclos femininos. Pensada para todas que não abrem mão da sofisticação aliada ao conforto.

Tópicos Relacionados

© DOLPS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - LUW CONFECÇÕES LTDA. - RUA DOS ITALIANOS 307/309 - SÃO PAULO/SP - CEP 01131-000 - CNPJ 01.802.508/0001-76