Oi, querida!

Que tal usar um vestido de festa rosê naquela festa especial? A cor é a cara do verão, tem leveza e é ótima para mulheres românticas. Aumente suas possibilidades. A cor rosê permite que você use o vestido tanto em eventos diurnos como noturnos!

Está sem ideia de modelo? Então veja 10 vestidos de festa rosê que separamos para você. Antes, leia nossas dicas para não errar no look.

Dicas para escolher o look certo:

Vestidos que te valorizam

Dê uma olhada no post “Saiba qual é o melhor vestido de festa para o seu corpo” e escolha o modelo certo para destacar suas curvas.

Qual comprimento escolher?

Não há uma regra! Contudo, os modelos curtos são mais usados em eventos corporativos e diurnos, já os modelos longos são mais indicados para festas de gala e festas noturnas.

Use a cor rosê em qualquer horário

O tom rosê valoriza suas curvas em qualquer horário, pois ele é jovial, elegante e muito delicado. Você pode usá-lo em casamentos no campo, na praia e também naquela superfesta de gala.

Veja 10 vestidos de festa rosê. Escolha o seu!

Vestido Bordado Kesia

Este modelo é perfeito para quem quer brilhar na formatura, na festa de debutante ou em outros eventos noturnos. O vestido Bordado Kesia tem cropped com decote alto e bordados no busto, recorte nas costas e tule transparente na cintura. Para arrasar, a saia é sereia.

Vestido Midi Russi

Perfeito para mulheres que não abrem mão de modelos minimalistas para premiações, coquetéis e outros eventos corporativos. O Vestido Midi Russi é produzido em tecido easy fit com leve brilho, tem mangas médias com leve franzido no ombro, decote V e saia evasê.

Vestido Estampado Lin

E não pense que seu vestido de festa rosê precisa ser bordado ou minimalista. Com o Vestido Estampado Lin o tom se destaca no fundo do modelo. Ele é confeccionado em chiffon floral, tem mangas 3/4, decote V – no busto e também nas costas – e saia sereia. Encantador, não é mesmo?

Vestido Longo Heliconia

Elegância é tudo para você, certo? Então, este modelo é o que você precisa para aproveitar aquele casamento a qual foi convidada. Ele tem decote redondo, leve decote nas costas, cinto fino, fenda poderosa e saia fluida e volumosa.

Vestido Bordado Cecília

O Vestido Bordado Cecília é charmoso e delicado. Todo bordado, ele tem decote coração e alças transparentes. A saia rodada deixa-o mais delicado e sofisticado.

Vestido Manly

Este vestido é feito em crepe acetinado com elastano, possui decote V e shape minimalista. A saia sereia com fenda valoriza as pernas. Uma boa escolha para quem não abre mão do look clean.

Vestido Hot Pants Valparaíso

Ele garante muito glamour e elegância. Feito em chiffon esvoaçante, o destaque fica no busto franzido e no decote V que valorizam o colo. Fique incrível para qualquer casamento ou formatura, use o Vestido Hot Pants Valparaíso!

Vestido Longo Noella

Modele seu corpo da forma certa, vista o Vestido Longo Noella. Ele é confeccionado em crepe acetinado, há alças finas e saia ampla. Perfeito para quem busca um look minimalista e contemporâneo.

Vestido Franjas Alicia

Agora, se você quer um look de gala, use o Vestido Franjas Alicia. Ele é todo bordado e alinha-se perfeitamente às curvas do corpo.

Vestido Fenda Vanity

Para finalizar, separamos um look muito clean. O vestido longo é feito em crepe acetinado, tem pala dobrada e levemente caída nos braços. Fique totalmente elegante com o Vestido Fenda Vanity.

Agora que você tem todas as dicas para escolher o seu vestido de festa rosê ideal, conte-nos qual é o seu preferido! Tenho certeza que você encontrará o modelo perfeito para aquele evento que está planejando ir. Se precisar de mais dicas, visite-nos na loja Rua Gaivota, em Moema.

Deixe uma resposta