Dica Dolps: Vestido de Madrinhas de casamento na praia, o que usar?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre a escolha dos vestidos de madrinhas que são perfeito para os casamentos realizados na praia. Sempre que somos convidadas para um evento na praia ou no campo a primeira pergunta que vem na nossa cabeça é, o que vou usar? Posso usar brilho? Tem que ser longo? E as cores, pode todas?

São muitas perguntas e nós vamos ajudar a vocês a fazer a melhor escolha! Nessa nossa primeira conversa do ano sobre o assunto, escolhemos os vestidos de madrinhas que vão ficar lindos ao vento e a brisa do mar.

Espero que essa seleção ajude vocês.

92_casamento_praia

 

1 – Vestido longo Rodis com saia de tule bordado e parte superior em segal. Modelo com recortes modernos, afinando a cintura e valorizando o colo. A saia reta é um dos modelos mais democráticos, pois mantém as proporções naturais do corpo, sem desvaloriza-las. Peça com toque fashion, perfeita para inovar no look!

2 – Vestido longo Gadu com saia de chiffon e parte superior em renda. As tiras no busto e nas costas seguem a tendência do momento, o “strappy”. O decote profundo nas costas é um detalhe ousado que ganha equilíbrio com o romantismo da renda.

3 – Vestido longo Kida de segal com decote frente única e saia evasê que conferem movimento e jovialidade. O modelo segue a tendência minimalista, todo em tecido liso, com o charme proporcionado pelas amarrações que dão a volta e formam laços, tendência que está aparecendo bastante nos desfiles e revistas.

92_casamento_praia2

4 – Vestido longo Aide de tule bordado. O busto fechado fica ótimo em mulheres com pouco busto, pois dá a impressão de volume, além de alongar a silhueta. O recorte na cintura dá charme, destacando essa região do corpo. A fenda na parte de trás permite melhor movimento, sendo um detalhe surpreendente ao revelar as pernas.

5 - Vestido longo Agios de crepe acetinado com duas alcinhas de cada lado. O recorte estratégico na cintura, revelando parte do corpo, afina a silhueta. As tiras no busto e na cintura foram inspiradas na tendência “strappy”, dando graça ao modelo. Ideal para look fashion e atual, com a tendência minimalista repaginada.

6 – Vestido longo Copolla de crepe acetinado com bordado em regiões estratégicas, destacando e valorizando a silhueta com sofisticação. O decote fechado alonga a silhueta e é uma ótima opção para mulheres com pouco busto. As costas e a cintura em tule com bordado dão charme de forma surpreendente e encantadora.

Espero que vocês gostem!

Mil beijos

 

Posts Relacionados

Faça um comentário