Vou de Dolps: Vestidos de Festa para o jantar de Natal!

Olá meninas, tudo bem?

Vamos sugerir alguns vestidos de festa curtos e midi para os eventos do dia 24 e 25 de Dezembro.

Modelos da Dolps usando vestido de festa curto e mdi vermelho

1 – Vestido curto Kika de renda. A saia em camadas com recortes únicos garante um look exclusivo e moderno. O decote mais fechado no busto é ideal para mulheres com pouco busto.

2 – Vestido curto Fran tubinho de tecido acetinado com aplicação de renda guipir que transmite delicadeza e sofisticação. A alça nas costas em tule garante leveza à produção. O modelo tubinho valoriza a silhueta feminina, ideal para eventos casuais que pedem um look elegante.

3 – Vestido midi Lisa de alça de crepe acetinado. O modelo tubinho com recortes modernos inspirados em tendências atuais, como o strappy bra, é a escolha perfeita para ocasiões que exigem um look casual chic sem deixar a elegância de lado. O decote valoriza o colo e as costas surpreendem.

Modelos da Dolps usando vestido de festa curto e mdi preto

4 – Vestido curto Zuzu de crepe com detalhes em tule sobreposto por renda palito que garante o diferencial do modelo, além do recorte na diagonal da saia que revela pouco mais a perna. O tubinho é uma ótima opção para valorizar a silhueta com charme e elegância.

5 – Vestido curto Val de renda, o decote V valoriza o colo e é perfeito para mulheres com bastante busto. Os recortes estratégicos na cintura arrematados com renda palito, super em alta nessa temporada, desenham a silhueta, afinando a cintura. A fenda na parte de trás permite melhor movimento com toque de charme.

6 – Vestido curto Sozzy de tule bordado com recorte na cintura em tule, revelando parte do corpo e afinando a silhueta. Modelo com bastante requinte proporcionado pelo bordado em toda peça e pelas pedrarias no busto.

Modelos da Dolps usando vestido de festa curto e mdi verde

7 – Vestido curto Adeline de tule bordado com aplicação de cristais que proporcionam pontos de luz com sofisticação à produção. O decote v no busto e nas costas alonga e afina a silhueta. A modelagem tubinho é uma ótima opção para quem quer investir em um look charmoso e elegante.

8 - Vestido curto Trevi com tule e aplicação de renda guipir e cristais. O modelo tubinho valoriza a silhueta com elegância. As costas em tule com o guipir destacando sob a pele suaviza a composição realçando os traços do guipir. Para mulheres discretas que não abrem mão de estarem na moda.

9 – Vestido curto Maiz de renda com aplicação de bordado e pedrarias. O decote V nas costas é um detalhe charmoso, ideal para alongar a silhueta. O modelo tubinho com pedrarias é uma ótima opção para eventos noturnos que pedem um look casual chic.

Espero que gostem!!!

Se um desses vestidos de festa foi à escolha de vocês, postem a foto no instagram com a #voudedolps!!!

Mil beijos.

 VEJA TAMBÉM!

 

Dica Dolps: Vestidos lisos!

Dica Dolps: Top Instagram!

Dica Dolps: Vestidos de Festa!

Dica Dolps: Bem vindo Dezembro!

Posts Relacionados

Faça um comentário