Dica Dolps: Vestidos curtos e midi!

Olá meninas, tudo bem?

Vamos falar sobre os vestidos curtos, separamos para ocasiões de uso. Convidadas para casamento, formatura e algum evento casual chic.

Assim, facilitando melhor a na hora da escolha do vestido ideal! Para mais novidades, clique aqui. 

Casamento

118_curtos_midis

Vestido Midi de Allegra de crepe, o busto em renda com decote V que valoriza o colo e a saia é com pregas. Modelo versátil que pode ser usado em eventos noturnos e diurnos.

Vestido curto Araci de tule com renda bordada e aplicação de strass que dão pontos de brilho com sutileza. O modelo tubinho valoriza a silhueta com elegância. A cintura e as costas em tule revela parte da pele discretamente, garantindo uma produção cheia de charme.

Vestido Midi Murano em renda chantilly, com detalhes em crepe acetinado, decote coração, palas lisas no busto, saia evasê com volume certo para afinar a cintura, e detalhe liso na barra da saia.

Formatura

118_curtos_midis2

Vestido curto Lugo de tule bordado com pedrarias fumê em formatos orgânicos que desenham a silhueta da mulher. Modelo elegante e glamuroso que confere um visual brilhante, moderno e feminino à produção.

Vestido curto Cravo de tule bordado com pedrarias, visual glamuroso e moderno que pode ser usado em diversas ocasiões. O bordado feito em diferentes formatos desenha o corpo da mulher e valoriza as curvas.

Vestido curto Doris de tule bordado com pedrarias, o bordado é em formas geométricas que contorna o corpo.

Casual Chic

Vejas os modelos incríveis de Vestidos curtos e midi!

Vestido curto Pavli de busto em crepe e saia de tule bordado em tema de pluma. Os recortes do busto oferecem um visual moderno e jovial à peça. As alças seguem a tendência Strappy. O tule bordado dá glamour à sua produção. As costas com transparência,deixa um ar misterioso e sexy.

Vestido midi Ada de crepe com busto de renda e tule invisível, decote coração e detalhe no busto.

Vestido tubinho Keen em cor neutra é uma das peças mais versáteis e necessárias no guarda roupa feminino, todas as mulheres já sabem, mas o vestido Keen une a versatilidade do modelo clássico, com a ousadia do tule bordado !

Espero que gostem!

Mil beijos

Você também vai gostar de:

Posts Relacionados

Faça um comentário