Vestido ideal, verde e azul!

Hoje em dia, muitas ocasiões pedem cores especificas, tanto como madrinhas de casamento e para as formandas, hoje vamos falar sobre as cores verde e azul!

Fizemos uma seleção com a nossa querida Bruna Manzon. Venham conferir que ficou maravilhosa a seleção!!!!

brunza_manzon_3

Vestido longo Turim, de renda com leve recorte e aviamentos na cintura, que desenha o corpo da mulher, a saia tem o shape sereia.

Vestido longo Danli, de crepe acetinado com decote profundo e tule invisível, as alças são finas em tecido, a saia é sereia. Minimalistas de plantão, essa é uma ótima opção para vocês.

Para quem está procurando o #vestido ideal, que tal o vestido longo Lina? De crepe acetinado com renda guipuire, decote profundo com recortes na lateral do vestido em tule invisível, a saia tem o shape sereia.

brunza_manzon_4

Vestido longo Malika, de tule bordado com decote profundo com tule, recortes nas costas e trabalho de aviamentos ajudam a desenhar o corpo de quem veste, a saia é reta. Uma ótima opção para as madrinhas de azul, vocês vão arrasar!!!

Vestido longo Mimi, o busto é de renda com decote profundo com trabalho em aviamentos e a saia é reta e leve. Formandas que procuram um look mais romântico e minimalista, essa é uma ótima escolha!

Como não morrer de amores pelo vestido longo Porfi? Ele tem a tendência de tule bordado, com decote profundo com transparência, detalhe de aviamento na cintura que desenha o corpo da mulher, a saia é reta.

Esperam que gostem.

Mil beijos

 

Posts Relacionados