Vestido de festa Marsala: 05 modelos para arrasar

Se você está se preparando para “aquela” festa, seja como madrinha ou como convidada, uma ótima sugestão é o vestido na cor marsala. Além de estar em alta é opção certeira para arrasar porque combina com todos os tons de pele.

Provavelmente, esta seja a cor do ano e, para quem ainda não a conhece muito bem, trata-se de um tom meio bordô, meio vinho escuro. Marsala é uma cor marcante, por isso mesmo perfeita para mulheres de personalidade.

A vantagem do vestido de festa marsala é que a cor combina praticamente com todas as mulheres: morenas, loiras, negras, magras e plus size. Longe de ser uma cor básica, marsala é indicada para quem deseja marcar presença, não importa se em casamentos ou demais eventos sociais – inclusive os de trabalho, lançamento de produto, enfim, algo que exija mais elegância.

Confira as opções de vestido marsala da Dolps!

Vestido Bebela

vestido-marsala-bordado-bebela-dolps

Na Dolps, essa mulher de personalidade vai encontrar o Vestido Bebela na cor marsala, uma peça simplesmente maravilhosa, na qual os bordados perfeitos fazem toda a diferença.

Vestido Jeny

vestido-marsala-bordado-jeny-dolps

Uma bela opção plus size é o Vestido Jeny . Esse vestido longo com saia rodada não marca o corpo e ainda valoriza o busto com o lindo bordado em pedrarias, além do decote V. A pequena manga e a leve transparência nas costas arrematam com elegância e sutil toque de sensualidade. É um vestido de festa marsala clássico, por isso não há risco de errar, e a saia rodada ainda oferece ótimo movimento.

Vestido Valli

vestido-marsala-renda-valli-dolps

Outra sugestão é o Vestido Valli na cor marsala. Além da cor do momento, e do design que se destaca bastante, principalmente nas costas, é uma aposta segura se o objetivo é ser mais discreta.

Também fazem sucesso os vestidos mais simples, os lisos e com pouco volume, que são finos e requintados na beleza da simplicidade e do minimalismo.

Vestido Tura

vestido-marsala-tura-dolps

Exemplo é o Vestido Tura. Olha que encanto! Esse modelo é todo em crepe acetinado. E o charme fica por conta da saia de pregas. Essa fluidez deixa o vestido ainda mais elegante. O quê de sensualidade – na medida, vale dizer – fica por conta das alças cruzadas na frente, além, claro, dos detalhes transpassados nas costas. Como ele é mais discreto, é perfeito para casamentos durante o dia ou demais eventos formais.

Vestido Moti

vestido-marsala-moti-dolps

Já o Vestido Moti é ideal para silhuetas mais longilíneas. Ele destaca várias partes do corpo, por isso requer mais atenção na hora da escolha. O tecido oferece bastante elasticidade e o decote é profundo. O drapeado no busto e no quadril pode aumentar o volume dessas partes do corpo, mas também esconde pequenas imperfeições. Já os detalhes das costas revelam ainda mais sensualidade. Muita pele à mostra, para quem deseja ousar é mais do que perfeito.

Se você procura vestidos de festa marsala, dê uma passadinha na Dolps para provar os nossos modelos. Teremos o imenso prazer em recebê-la e prepará-la para esse grande evento. Temos certeza que você vai ficar linda. Para conhecer outros modelos, visite nossa loja online.