Vestido de festa bordado: é cool, é chique

Olha, se tem uma coisa que a gente ama demais é vestido de festa bordado. E a gente aposta que você também ama! Afinal, não tem como não se apaixonar por looks bordados tão sofisticados, lindos, delicados… Ah, impossível negar, a tendência de bordado é extremamente cool e chique!

Outras vantagens mais

Os vestidos de gala bordados, além de lindos e chiques, realçam o corpo feminino. Dizemos isso porque os bordados têm o poder de redesenhar o corpo, assim, dando muito mais perfeição para todos os biotipos femininos.

Sem contar na versatilidade, os looks bordados combinam com diversas ocasiões (diurnas ou noturnas), tipo: festa de casamento, aniversário de 15 anos, jantar de gala, entre tantas outras.

Os vestidos de festa bordados também dão um toque de delicadeza ou sensualidade. Com tantas vantagens, não dá pra resistir aos looks bordados, né?!

Os tipos de bordados

Antes de falarmos dos nossos modelos de vestido de festa bordado, vamos comentar brevemente os tipos de bordados.

Os vestidos de gala Dolps têm bordados em motivos florais ou geométricos ou ainda de pedrarias. Duas opções que caem bem com absolutamente tudo! Vamos os vestidos de festa, então!

Dolps: a magia dos vestidos de festa bordados

Vestido Natu

Vestido Transparência Natu Dolps

Já falamos do Natu em outros posts, tamanho o sucesso dele! Olha só…

Esse look é perfeito para eventos de gala diurnos e, também, para cenários em meio à natureza (campo ou praia). O Natu tem um visual leve, delicado e encantador. O busto fica muito bem valorizado por conta do decote longo, além das alças fininhas. Já a saia fluida em chiffon tem uma fenda incrível!

Vestido Joana

Vestido Bordado Joana Dolps

Quanto mais bordado, melhor!

O Joana é todinho bordado em tule. As partes do colo e do busto têm tule transparente. Nas costas, o decote grande deixa o visual mais sensual e apaixonante. E podemos dizer mais… O tecido em tom nude e as pedras escuras proporcionam contraste de cores, o que destaca ainda mais o vestido.

Vestido Vetu

Vestido Nó Vetu Dolps

Que tal um vermelho paixão?

O Vetu tem detalhe de nó no busto e bordado impecável na saia. O decote fica bem destacado e elegante. Já a fenda dá aquele toque de sensualidade na medida certa. Outra coisa muito legal é que o bordado floral dá mais delicadeza e romantismo para looks, além disso, é versátil. Você pode usar esse vestido de festa em casamentos, aniversário de 15 anos, jantar de gala e muito mais.

Vestido Fergus

Vestido Cropped Fergus Dolps

A tendência cropped é imperdível!

O Fergus tem bordado no busto e na borda de cima da saia. Nas costas, o decote garante mais sensualidade e estilo bem moderno. O look é super minimalista, ideal para quem curte um visual mais discreto. E, claro, a tendência cropped está em evidência. Nossa sugestão é para você usar o Fergus em casamento na praia, jantar de gala ou para sua festa de formatura.

Vestido Firework

Vestido Franjas Firework Dolps

Bordado e franjas: combinação infalível!

A Dolps também tem vestidos para ocasiões casuais. O Firework é perfeito para aquele jantar ou evento especial. Todo o tecido de tule é bordado e ainda tem os detalhes de franjas. A cor nude, além de estar super em alta, combina com absolutamente tudo. Aproveite para abusar de acessórios.

Curtiu nossos vestidos de festa bordados? Não se esqueça que nossa loja online tem ainda muitos outros modelos. Acesse e confira os looks apaixonantes! Ou, se preferir, visite nossa concept store (Rua Gaivota, 1295 – Moema. São Paulo – SP).