Dica Dolps: Vestido de festa Marinho!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de Vestido de Festa, sobre a cor marinho, que se adequa a todas as ocasiões. Uma ótima escolha para madrinhas, mãe de noivos e formandas.

As convidadas também podem usar e temos duas opções de curtos, para as baladeiras de plantão!

Espero que vocês gostem das nossas escolhas.

121_mar1

Vestido longo Elche de Crepe acetinado com shape sereia que valoriza as curvas da mulher.A capa é de tela com barrado de bordado em pedraria.

Vestido longo Phelps sereia de crepe acetinado com bordado até o quadril, realçando com a cor da saia e desenhando a silhueta com muita sofisticação. O bordado possui aplicação de pedraria em todo seu desenho, agregando brilho ao look. O decote no busto dá maior leveza e valoriza o colo de forma discreta.

121_mar2

Vestido longo Espinela de tule bordado em formato de tela, com aplicações de pedraria nos ombros, busto e cintura. Os bordados desenham o corpo e pela transparência oferece feminilidade e sensualidade na medida certa.

Vestido longo Sugar de crepe acetinado, decote alto e recorte triangular na parte mais alta da cintura a saia com pregas amplas que romantiza o visual e oferece mais movimento.

121_mar3

Vestido curto Doris de tule bordado com pedrarias, o bordado feito em diferentes formatos desenha o corpo da mulher e valoriza as curvas. Modelo versátil e elegante!

Vestido longo Coralina de chiffon, o busto é de tule bordado com recortes estratégicos nas costas que valorizam a silhueta da mulher. A saia reta e ampla disfarça o quadril e alonga a silhueta.

Vestido curto Lugo em tule bordado com pedrarias fumê em formatos orgânicos que desenham a silhueta da mulher.

Mil beijos

Você também vai gostar de:

Posts Relacionados