Qual flor você é?

Oi Meninas!

Vocês sabiam que dia 22 de setembro, também conhecido como o Sábado que acabou de passar, começou a primavera? Ai que amor, que colorido lindo, que vida e que alegria (suspiros)! O Inverno foi embora e abriu as portas para a estação das flores. E para comemorar temos um teste para vocês.

Sabemos que você adora fazer teste nas redes sociais, pode confessar! Nem que for dos mais inesperados, criativos e inúteis. O brasileiro tem o verdadeiro amor por testes hahaha Pode até rolar aquela vergonha em postar o resultado, mas atire o primeiro like quem não fica ansiosa pra saber (por exemplo) que item de papelaria você é, ou qual personagem do seu filme favorito você seria ….Sem mais papos, vamos direto para a comemoração da Primavera e descubra qual flor você é:

blog1

Rosa: Você é clássica, romântica e segura, gosta de sempre estar impecável!

Vestido Claus: Vestido sereia longo em crepe. Busto com decote profundo com a segurança do tule invisível e bordado em temática de arabescos que deixa o visual ainda mais glamouroso.

blog2

Girassol: Definitivamente, você é uma pessoa diurna e alegre! Adora cores e a natureza!

Vestido Floraliz: Vestido longo, com o busto em tule bordado, detalhe em aplicações rebordadas nas alças, recortes transparentes no meio do busto, nas laterais da cintura e nas costas. Saia ampla e fluida em chiffon. Modelo super delicado, na qual a estrela é o tule bordado em flores delicadas e coloridinhas, que juntamente com a saia, fazem um visual jovem e fresco. Use com cabelos meio presos, brincos com pedras coloridas e clutch lisa.

blog3

Orquídea: Você é adaptável, ama o glamour e os looks incríveis, mas nunca perde a elegância!

Vestido Cortona: Vestido longo de crepe de manga longa. O busto e as mangas são de tule bordado de pedraria, oferecendo um visual elegante e glamouroso mesmo no inverno. A saia sereia valoriza as curvas. As mangas e as costas são de tule, que confere uma transparência na medida certa.

blog4

Suculenta: Adora criar as suas combinações, regras e desafios. Alma livre, gosto fashion. Apesar de adorar as tendências de moda, faz compras conscientes.

Vestido Natu:  Vestido longo, com saia ampla e fluida em chiffon, garantindo uma transparência abaixo do forro curto, fenda lateral, busto estilo corset, com detalhes de alças finas e transparência sobre o tule bordado em motivos florais multicoloridos. Modelo delicado, ideal para personalidades românticas, porém marcantes, com sensualidade na transparência e fenda. Ideal para ocasiões menos formais na praia ou campo. Use com cabelos meio presos, brincos compridos, clutch lisa.

blog5

Margarida: Sempre prática, não perde tempo com enrolações. Adora looks minimalistas que podem ser usados de mil maneiras. Investe grande parte do seu $ em momentos especiais e não em coisas superficiais.

Vestido Luti: Vestido longo, em crepe acetinado pesado, decote em V profundo, costas com detalhes de alças transpassadas, saia evaseê com fendas frontais. Vestido da nosso linha de minimalistas, tem recortes no avesso do tecido ao longo do busto e saia. Todo o charme da peça se concentra nas fendas sensuais porém discretas. Use com o cabelo meio preso, clutch brilhante ou rústica, brincos compridos e um sapato poderoso.

 

Quem é você nesse jardim?