Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre As principais cores para o vestido de madrinha!!!

Ser madrinha de casamento é um dos compromissos mais felizes e inesquecíveis. É tão importante que dificulta na hora de escolher o vestido ideal, principalmente, em relação à cor. Será que dá para usar preto? Tons claros são elegantes? Quais são as cores mais versáteis? Como fugir de tonalidades muito comuns? Essas e outras questões você pode esclarecer aqui, lembrando que algumas noivas determinam as cores das madrinhas.

Vestido de madrinha rosa

A-principais-cores-vestido-madrinha

Os tons de rosa são os queridinhos das madrinhas de casamento, isso porque as tonalidades expressam um visual muito feminino, delicado e romântico. Os altares ficam muito mais coloridos e com aspecto de vivacidade que todo casamento necessita. Todas as variações valem a pena: “rosa bebê”; “rosa chá”, coral e pink para casamentos realizados durante o dia ou à noite.

Vestido de madrinha nude

As principais cores para o vestido de madrinha!

A cor também é ideal para o vestido de madrinha, uma vez que ela garante looks suaves e delicados, além disso, combina com todos os tons de pele e é super versátil. Todas as tonalidades de nude são indicadas para casamentos durante o dia ou noite. A cor bege também segue os mesmos aspectos da nude.

Vestido de madrinha vinho

As principais cores para o vestido de madrinha!

 

Você simplesmente ama os tons de vermelho? Pois saiba que a variação de vinho é uma excelente sugestão para os casórios com características rústicas. A tonalidade de vinho tem sincronia com os ambientes do campo e com as decorações a partir de objetos de madeira e detalhes de folhas e flores.

Vestido de madrinha estampado

As principais cores para o vestido de madrinha!

Estampas são uma carta na manga para quem quer inovar no vestido de madrinha. Todos os estampados são indicados, desde que o tom do tecido e os desenhos estejam em harmonia. A diversidade de colorações tem um sentido muito alegre e terno. Essa opção de vestido combina com casamentos do campo, da praia, da cidade, etc.

Vestido de madrinha preto

As principais cores para o vestido de madrinha!

A cor preta também está liberada para as madrinhas arrasarem nos casórios. A sugestão dos estilistas é que os modelos tenham detalhes mais vibrantes e modernos para evitar um visual pesado, ou seja, opte por vestidos pretos com bordados de pedrarias, rendas ou estampas claras.

As opções de vestido de madrinha na Dolps

Vestido Bonheur

Na nossa loja você tem várias opções incríveis e únicas para vestido de madrinha. Os modelos são confeccionados naquelas cores e ainda apresentam detalhes finos e encantadores. O grupo de vestidos rosas tem variações de pink com renda, como “vestido Bonheur” ou ainda com cortes estratégicos que expressam sensualidade na medida certa, tipo o vestido “vestido Berta” em rosa brilhante.

vestido-madrinha

Vestido Isla

As opções para vestido de madrinha nude também são muito chiques e delicadas. O modelo “vestido Isla” é produzido em tule bordado, saia reta e decote no busto e também nas costas. Os bordados desenham lindas formas de flores em todo o comprimento. Quem optar pela cor de vinho, poderá ficar ainda mais linda com o vestido de madrinha “Vestido Derry”, ele é composto por duas partes, a superior é toda bordada em pedrarias vermelhas e brancas, já a parte da saia é lisa e com pretas e babados na barra. Um verdadeiro estilo princesa.

vestido-madrinha-decote

Vestido Aninston e vestido Ale

Mais uma sugestão incrível é o vestido “Aninston”, o modelo de crepe acetinado é reto, com decote no busto e nas costas, as mangas são transparentes e ele ainda tem bordados cinzas que equilibram a cor clarinha. O famoso estilo “pretinho básico” fica ainda mais lindo e criativo com o vestido de madrinha “Floral Ale”, as flores em tons claros contrastam com o tecido preto.

vestido-madrinha-azul

Vestido Crepúsculo

A parte das costas também fica em destaque com os detalhes vazados. É uma ótima forma de usar preto sem sobrecarregar no visual. Por fim, mas não menos importante, o modelo “Estampado Crepúsculo” traz uma verdadeira alegria por meio de sua cor de fundo azul escuro e tampas florais completamente coloridas. Os cortes no busto, na cintura e nas costas garantem a sensualidade ideal para as madrinhas criarem looks mais diferentes e criativos.

vestido-madrinha-crepusculo

Vale a pena também lembrar que o look da madrinha precisa estar de acordo com o penteado, maquiagem, acessórios e calçados. As melhores sugestões para os cabelos são coques baixos ou altos ou ainda madeixas soltas com detalhes de tranças. A make deve ter, pelo menos, um tom igual ou semelhante ao vestido. As joias pratas ou douradas combinam com absolutamente tudo, além disso, expressam muita elegância. Já para os pés, a indicação é o bom e velho salto alto, seja de sandálias ou sapatos fechados. Com todas essas dicas, com certeza, você conseguirá escolher com facilidade o melhor modelo para você e, claro, arrasar no casamento de amigos ou familiares.

Você também vai gostar de:

 

Deixe uma resposta