Dia mundial do rock!

Nem só com festas chiques se faz diversão, não é mesmo? E na Dolps, a gente tem bastante variedade de modelos para um monte de tipos de ocasião!

E se, no dia mundial do rock, você decidiu comemorar ao melhor estilo, no show da sua banda favorita? Ótima ideia!

Esse post é para as roqueiras de plantão, que querem dar um ar mais rebelde para a composição dos seus looks. A Dolps fez um mini editorial com algumas opções pra você arrasar na balada no dia 13 de julho!

Misturar um vestido com ar mais romântico com uma jaqueta de couro fica um estilo rocker bem feminino que faz bastante sucesso

Para quem não é fã de jaquetas, você pode só complementar com acessórios mais pesados, que dão um toque mais rebelde na composição. Uma clutch com metais ou um sapato de salto com spikes dão um ar mais pesado na produção.

52_dia_do_rock

Gostou? Pode apostar nessas ideias,  You will Rock!

Dolps na cozinha: Palito Caprese

Nada mais clássico e delicioso do que uma bela combinação caprese, não é verdade? A mozzarella de búfala, com o tomatinho cereja e o toque final de manjericão é simples e única, difícil não agradar.

Se você vai receber os amigos em casa, ou resolveu comemorar o aniversario em cima da hora, pode apostar nessa receita que vamos passar no post de hoje. É rápida, simples e uma delícia!

49_palito_caprese

Para preparar é fácil: Pegue palitos de dente e espete na ordem: Tomate cereja, mozzarella e a folha de manjericão.

Se quiser dar um gostinho a mais, é legal colocar um pouco de molho de ervas finas ou até mesmo temperar somente com sal e azeite.

Enjoy!

 

Make Dolps: Maquiagem com óculos de grau

51_oculos_make

Para as que usam óculos de grau e não são adeptas a lentes de contato, é sempre um sacrifício escolher uma maquiagem que dê certo, né? Sempre ficamos na dúvida, achando que com óculos a maquiagem não vai aparecer ou que simplesmente não vai ficar legal.

A boa notícia é que estamos enganadíssimas! E para ajudar vocês, reunimos várias dicas e inspirações de maquiagens para não termos mais essa insegurança :)

A primeira (e mais importante) é optar por uma maquiagem que abra o olhar. Ou seja, pode caprichar no iluminador de canto de olho, lápis branco na linha d’agua e curvex para os cílios.

Segunda dica e também muito valiosa, é sempre escolher sombras neutras. Assim, a maquiagem não fica pesada e o olho fica em destaque por trás dos óculos.

Pra finalizar com um toque super bacana, é escolher uma cor alegre para os lábios. Um batom vermelho ou beterraba pode trazer um ar mais sexy para a maquiagem.

E então, o que acharam dessas dicas? Vamos tentar?

Inspiração Dolps: Verde menta

Já imaginaram como ficaria suave e delicado, um altar onde todas as madrinhas estivessem com vestidos de uma mesma cor, mas em tons diferentes? Ou até no mesmo tom?

A princípio parece um bicho de sete cabeças (inclusive sabemos que algumas madrinhas ficariam de cabelo em pé se a noiva colocasse esse tipo de regra) e pode até parecer uma missão impossível, mas nós vamos te ajudar!

Pensando em um casamento com esse formato, com uma noiva bem detalhista e apaixonada por tons de verde claro, vamos tentar te inspirar:

50_verde_menta

Não fica incrível quando as madrinhas estão nessa sintonia?

E se vocês estão pensando que vamos jogar a inspiração e sair correndo, deixando vocês sozinhas nessa, estão muito enganadas!

Separamos os vestidos mais procurados em tons de verde claro nas lojas físicas e no nosso e-commerce:

50_verde_menta_b

O que vocês acharam? Dá super pra encarar essas regras com esses vestidos lindos né?!

 

Evento Dolps: Chá de Madrinhas!

45_cha_de_madrinhas

 

Já pensou reunir todas suas amigas queridas – madrinhas, convidadas mais do que de honra do seu casamento- em uma manhã super divertida, regada a champagne e delicinhas?! E se, além disso, vocês tiverem vestidos variados à disposição para provar e escolher os mais lindos pra elas usarem no grande dia, com direito a desconto e facilidade na hora de dividir as compras?! É a ideia perfeita!

E a Dolps pode te oferecer isso. Você que é noiva, reserva gratuitamente um dia e horário com nossa gerente na loja de Moema, e a gente cuida do resto. Nós oferecemos um convite virtual pras suas convidadas e deixaremos um espaço privativo para vocês se divertirem bastante enquanto são atendidas exclusivamente por uma de nossas vendedoras.

A intenção é que você possa participar e ajudar na hora da escolha do vestido delas também, porque sempre fica uma duvida e uma vontade infinita da parte das madrinhas de agradar a noiva em seu dia especial não é mesmo? Além de toda diversão e do tempo que passarão juntas, as meninas que encontrarem seu vestido dos sonhos, terão benefícios mais do que especiais na hora de finalizar a compra!

E então, está esperando o que pra reservar seu chá de madrinhas? Vamos AMAR te conhecer e poder proporcionar esse dia incrível pra você e suas convidadas de honra!

45_cha_de_madrinhas_post

 

*Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe através do e-mail atendimento@dolps.com.br, do telefone (11)3138-3200 ou via whatsapp (11)94343-7608 :)